Publicado
3 anos atrásno
Na tarde da última quarta-feira (01), a cantora gospel Ivanilda de Magalhães de Castro, 32 anos, mais conhecida como “Vany Magalhães“, e um de seus filhos, Renan de Magalhães Ribeiro, de 9 anos foram encontrados mortos a facadas na cidade de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. O marido assassino, poupou a vida da outra criança que estava na casa, uma menina de 2 anos. Os corpos só foram localizados depois que o tio das vítimas passou em frente à casa, muitas horas depois, e escutou a sobrinha chorando desesperadamente lá dentro.
Em sua biografia no Instagram, Vany Magalhães escreveu “Amo Cantar e Louvar ao meu Grande Deus”, inclusive tinha um canal com mais de 22 milhões de views.
Mas, ela teve seu ministério interrompido nesta quarta-feira (01/09). Ela e o filho mais velho, de 8 anos, foram encontrados mortos em casa pela família. Segundo o investigador Sérgio, da Delegacia de Piraquara, os corpos foram encontrados pelos familiares no final da tarde desta quarta, mas o crime teria acontecido por volta da madrugada devido ao estado dos corpos.
Além disso, a filha do casal, de 2 anos, estava na casa e foi encontrada por familiares junto com os corpos. O marido da cantora gospel, conhecido como De Castro, é o principal suspeito, segundo a polícia. “O suspeito é o marido da mulher e padrasto da criança. Ele cometeu o crime, deixou a filha de quatro anos trancada dentro da residência com os dois corpos e fugiu”, explicou o investigador.
Ainda de acordo com a polícia, a menina teria ficado trancada dentro da casa até o final da tarde, quando um parente próximo passou na residência e estranhou a falta de movimentação.
“Ele foi ver o que estava acontecendo e acabou encontrando a criança aos prantos dentro da casa. Depois acionou as polícias”, contou.
Um perito da Polícia Civil afirmou que ainda não é possível saber com quantas facadas as vítimas foram mortas. “É impossível precisar quantos golpes, porque foram muitos. No IML vamos fazer um levantamento com mais calma, porque realmente foram muitos golpes. A menina, pelo o que a polícia passou, foi retirada do local sem ferimentos”, afirmou o perito Thiago Massuda.
O homem ainda não foi localizado pela polícia. E segundo informações, a filha do casal foi levada ao Conselho Tutelar da cidade. Já os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da capital Curitiba.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
Cultura Amazônica no Sul: Curitiba recebe o aguardado espetáculo “Caprichoso e Garantido: O Duelo da Amazônia”
Esfaqueada tenta beijar socorrista e durante o atendimento do SAMU
Esse cadáver já teve seus cabelos e unhas cortados várias vezes!
Vídeo polêmico de funkeira em ato público desencadeia investigação policial!
Câmera Flagra momento em que Ladrão de Calcinha rouba varal!
Homem que tentou passar o sal na Trafigata acaba condenado a mais de 31 anos de cadeia!