Home Notícias Internacional Menina de 9 anos bate carro que dirigia em trator quando estava indo à praia com irmã de 4 anos

Menina de 9 anos bate carro que dirigia em trator quando estava indo à praia com irmã de 4 anos

1 minutos lido
1,015

Uma menina de 9 anos “roubou” o carro dos pais para ir à praia com a irmã, de 4, na manhã de quarta-feira (2), e acabou se chocando com um trator.

Menina de 9 anos bate carro que dirigia em trator quando estava indo à praia com irmã de 4 anos – Imagem: Divulgação

O acidente aconteceu no estado de Utah, noroeste dos Estados Unidos. Não houve registro de feridos.

A polícia disse que as meninas pegaram as chaves do carro da família enquanto os pais dormiam e dirigiram por cerca de 16 km de sua casa na cidade de West Jordan, que fica a pouco mais de 20 km da capital e maior cidade de Utah, Salt Lake City.

O acidente foi pouco depois das 5h no horário local (8h no horário de Brasília). A menina mais velha disse à polícia que queria nadar no mar.

O departamento usou o incidente para destacar a importância de usar cintos de segurança, escrevendo em redes sociais que as duas meninas se lembraram de colocar o cinto.

A batida não aconteceu na rodovia. Depois de sair da estrada, o carro cruzou um canteiro central e bateu no trator-reboque. A polícia não mencionou nenhuma ação contra os pais, segundo a rede americana de televisão “NBC News”.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Internacional

Leia Também

Mulher paga de doida no Outback. Fica nua, destrói restaurante e a polícia dá tiro de taser nas teta para imobilizá-la!

Uma mulher nua destruiu um restaurante da rede Outback na Flórida (EUA) antes de ser ating…