Polícia
JiuJiteira mete mata leão em taradão do ônibus que estava com fechiclé aberto!

Publicado
3 anos atrásem

Na última quarta-feira (20), uma JiuJiteira deu um mata leão seguro em um taradão no ônibus. A lutadora que foi importunada sexualmente dentro do busão aplicou o golpe no assediador em Belém/PA. As informações são do SBT News.
O flagrante foi filmado por uma testemunha, que estava no coletivo lotado, que percorria a avenida Pedro Álvares Cabral, próximo à travessa Tavares Bastos, na última quarta-feira (20/10). Outras testemunhas afirmaram que o criminoso estava com o zíper aberto.

Uma lutadora que foi importunada sexualmente dentro de um ônibus
A vítima, que pratica muay-thai e capoeira, percebeu a atitude maliciosa e aplicou o golpe. O assediador foi segurado e deitado no chão até a chegada da polícia.
O crime de importunação sexual pode chegar a uma pena de cinco anos de prisão.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Inscrições gratuitas para o Prêmio Criativos Escola + Natureza são prorrogadas até 13 de março; Projetos concorrem a R$ 12 mil e viagem à COP30, em Belém (PA)
Artista de Manaus Concorre em Festival Internacional: Apoie o Clipe da Bajara no Festival Pan-Amazônico!
Vídeo : Novinha morre na praia enquanto participava de partida de futebol em Belém
Vídeo : Homem foi preso por se passar por massagista para alisar partes íntimas de mulheres
Tributo à Resistência: O monumento da Cabanagem em Belém é a marca da história brasileira
Lenda Urbana com Inteligência Artificial : A Lenda da Moça do Táxi