Manaus
Moradores denunciam construção às margens da Avenida das Flores em Área de Preservação Permanente
Moradores do conjunto Galileia buscam ajuda para denunciar construção irregular às márgens da Avenida das Flores. O local, segundo os moradores, trata-se de uma Área de Preservação Permanente – APP, além, claro, de ter sido uma área que recentemente sofreu intervenção do poder público municipal e estadual.
Ainda de acordo com a denúncia, existe um trator no local que está desmatando e limpando o terreno para a construção na beira da avenida. Se você, caro internauta, quer ajudar a denunciar, saiba que a prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), disponibiliza uma nova ferramenta para comunicação de denúncias de infrações ambientais.
Além do Disque 0800-092-2000, que funciona de segunda a sexta, no horário comercial, o requerente agora pode contar com link Faça Aqui a Sua Denúncia, disponibilizado através do site da Semmas (http://www.semmas.manaus.am.gov.br).
Lá, ele terá acesso a um formulário em que será possível registrar o seu pedido de fiscalização, de acordo com o tipo de infração a ser comunicada, a qualquer hora do dia ou da noite. A nova ferramenta surge como uma forma de ampliar a oferta do serviço, antes restrita ao sistema de atendimento Call Center e, de forma alternativa, às redes sociais (página da Semmas no facebook e o e-mail: ascom.semma@pmm.am.gov.br ).
Atendimento ao Público na sede: De segunda-feira a sexta-feia, (das 8h à 14h).
Para fazer uma denúncia: 0800-092-2000 (Call-center) De segunda-feira a sexta-feia, (das 8h à 22h).











