Na manhã desta segunda-feira (19/6) mototaxistas e taxistas fizeram uma manifestação em frente a sede da Prefeitura de Manaus, na avenida Brasil, Compensa, Zona Oeste, contra o que eles consideram “transportes clandestinos”.
Mototaxistas e taxistas se unem em protesto em frente a sede da Prefeitura de Manaus – Imagem: No Amazonas é Assim
Três faixas da avenida Brasil, além dos portões do prédio do Executivo Municipal, tiveram acessos bloqueados.
Faixas da avenida Brasil foram bloqueadas com fogo- Imagens: No Amazonas é assim
Segundo manifestantes, o motivo do protesto é a falta de comunicação das duas categorias com o prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB).
Mototaxistas e taxistas se unem em protesto em frente a sede da Prefeitura de Manaus -Imagens: No Amazonas é assim
Mototaxistas e taxistas se uniram para reclamar dos prejuízos causados por transportes ilegais na capital. Eles pedem um posicionamento sobre a regulamentação ou fiscalização do Uber e dos transportes clandestinos na cidade.
Mototaxistas e taxistas se unem em protesto em frente a sede da Prefeitura de Manaus – Imagem: No Amazonas é Assim
Por volta das 11h30, membros das duas categorias seguiram para o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste, realizaram uma manifestação e fechar o acesso ao terminal aeroviário da cidade.
Protesto de mototaxistas e taxistas em frente ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes – Imagem: via Whatsapp
Segundo informações das categorias, uma reunião dos mototaxistas e taxistas com o governador David Almeida (PSD) e prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto (PSDB) deverá acontecer na terça-feira (20/6) às 15h na sede da Prefeitura de Manaus.