Na última segunda-feira (19), uma mulher, de 27 anos, viveu esse pesadelo. A jovem foi vítima de violência sexual praticada por um casal de amigos do trabalho. A ação foi praticada por um homem de 34 anos com a ajuda da sua companheira, de 28 anos, em uma residência no Distrito Federal. A informação foi confirmada pelo delegado que investiga o caso, Ulysses Luz.
“Eles trabalhavam no mesmo local e tinham uma certa amizade. Em função disso, reuniram-se na casa da vítima, na madrugada da segunda-feira, e começaram a ingerir bebida alcóolica. Após exagerar, a mulher desmaia e o autor começa a estuprá-la”, relata o delegado.
Além disso, as investigações apontam que os dois filhos da jovem, de idade não revelada, teriam presenciado o crime. As crianças ainda tentaram impedir a ação.
“Os filhos da vítima acordaram e imploraram para que o autor saísse de cima da mãe. Depois de um tempo, o pai chega na casa e presencia a cena, inclusive com os filhos dele interferindo para interromper o ato”, complementa Ulysses.
O estupro foi filmado pela mulher do criminoso. As imagens do crime sexual foram encontradas no celular da envolvida. Os dois fugiram após a ação, mas foram presos em flagrante, horas depois.
Fonte: Metrópoles