Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, terça, 06 de dezembro de 2022

Polícia

Mulher é encontrada morta em motel no Parque das Laranjeiras em Manaus

Publicado

no

Na noite do último domingo (20), uma noite que deveria ser de farra terminou de forma trágica na cidade de Manaus. Duas mulheres entraram em um motel para se divertir e uma acabou morrendo. De acordo com as informações divulgadas, a mulher morta chamava-se Renata e ela morreu dentro de um famoso motel na rua Visconde de Utinga, no bairro Parque das Laranjeiras.

As testemunhas disseram que a Renata chegou ao local acompanhada por outra mulher, que não teve o nome divulgado e quando foi por volta das 23h30, essa mulher resolveu abandonar o local desesperada. Ela saiu gritando e querendo fugir do local pois a Renatava estava morta.

O porteiro que cuidava da entrada e saída acabou impedindo-a de se ausentar e chamou a polícia. A Polícia e o IML então foram acionados e estiveram no local para verificar o estágio da morta. O corpo da vítima passou por perícia e a suspeita até o momento é tratada como possível morte de overdose de drogas.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Continue Lendo
Publicidade

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Renegocie suas dívidas com a AFEAM

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações