No último sábado (23), véspera do aniversário de Manaus, uma mulher não identificada viu a morte de perto e o linchamento também. Isso porque essa mulher, por volta das 21h, atravessou um sinal vermelho no cruzamento entre a rua João Valério e a Rua Rio Purus, no bairro Vieralvez, zona centro-sul de Manaus e atropelou um entregador de delivery que estava de moto.
A mulher então viu que estava toda errada, e resolveu deixar o motorista ferido pra lá e fugiu sem prestar socorro à vítima. Aí a coisa fedeu. A motorista passou então a ser perseguida por outros mototaxistas e entregadores de delivery, revoltados com a situação. Durante o trajeto, a condutora ocasionou um outro acidente próximo ao local do primeiro atropelamento.
A perseguição terminou na avenida Boulevard Álvaro Maia com a prisão da mesma, do contrário, era capaz até dela ter sido linchada. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a mulher para o Detran-AM, a fim de realizar o bafômetro para confirmar se ela estava embriagada. A condutora estava acompanhada por uma amiga.
Mulher provoca acidente em Manaus e revoltados, mototaxistas e entregadores de delivery saem em perseguição à mulher!