Home Notícias Internacional Mulher vai ao médico com suspeita de tuberculose e descobre camisinha no pulmão

Mulher vai ao médico com suspeita de tuberculose e descobre camisinha no pulmão

1 minutos lido
3,724

Uma mulher, de 27 anos, deu entrada em um hospital com sinais de tuberculose, na Índia, e após realizar exames algo inusitado aconteceu. Ela descobriu que havia uma camisinha em seu pulmão. O caso foi descrito por especialistas em estudo publicado no jornal científico da National Library of Medicine.

A mulher inalou, acidentalmente, uma camisinha durante relação sexual com seu marido. De acordo com o estudo, na primeira consulta, a mulher se queixava de tosse, febre e acúmulo de muco, que persistiam por dois meses.

A professora recebeu prescrição de antibióticos e tratamento antituberculose, mas 4 meses se passaram e os sintomas não passavam. Ela, então, resolveu voltar ao hospital.

Mulher suspeita de tuberculose e em exame descobre camisinha no pulmão

A mulher foi avaliada por uma equipe médica, novamente, para confirmar se seu caso se tratava de tuberculose. Porém, o teste deu negativo para a doença. Foi então que ela descobriu que tinha uma lesão em um lobo pulmonar superior da paciente, resultado da inalação do preservativo.

Os profissionais de saúde só perceberam ao examinarem o tórax dela e verem uma “estrutura semelhante a uma bolsa invertida ‘parada’ no brônquio”, diz o estudo.

A mulher foi encaminhada para cirurgia e nela, os médicos removeram cirurgicamente a tal “bolsa”, e aí tiveram certeza de que se tratava de uma camisinha.

Quando a mulher foi questionada sobre como o preservativo foi inalado, ela se recordou de um momento em que fez sexo oral em seu marido. “Eles [marido e mulher] podiam se lembrar que a camisinha se soltou durante o ato”, descreveram os médicos. “Naquela época, a senhora também teve um episódio de espirro ou tosse.”

Após a cirurgia, alguns pequenos pedaços do preservativo permaneceram presos no pulmão da professora e por isso, pode ser que ela tenha que repetir a operação, mas os médicos afirmam que a mulher deve se recuperar em breve.

Mulher suspeita de tuberculose e em exame descobre camisinha no pulmão

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Leia Também

Duas crianças abandonadas na fronteira dos EUA são encontradas por agentes

Agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos resgataram na terça-feira (14) uma men…