Áudios que viralizaram nas redes sociais nesta sexta-feira (09) mostram um homem, ainda não identificado, praticando um ato de pedofilia. O homem está foragido após o caso ser divulgado na internet.
De acordo com o vídeo, uma criança de nove anos é convidada pelo pedófilo a participar e mostrar suas partes intimas em um vídeo chamada através de um aplicativo de mensagem instantânea. A partir disso, ele orienta a vítima no que é necessário fazer para satisfazer seu desejo.
Em seguida, pede para que a criança siga exatamente as orientações que ele deu. Caso a criança se negue, ele afirma que vai vazar os vídeos da mãe dela fazendo sexo. Supostamente ele seria o ex- padrasto da menor.
Ainda de acordo com o vídeo, o homem pede para que a menina envie o número de amigas, que também são menores de idade, para ele aliciar.
A pratica de pedofilia é considerada crime prevista pelo código penal brasileiro, com punição atual de 3 a 6 anos de prisão, além de multa.
Criador de conteúdo, Editor de Vídeos e as vezes comediante Um amante da fotografia e vídeos cômicos Criando a vida dos meus sonhos um dia de cada vez Você não sabe o quanto eu caminhei… Para chegar até aqui…