O pai de Rafael Fernandez, acusado de cometer o assassinato da modelo amazonense Kimberly Mota, suicidou-se na noite da última quinta-feira (15) , ao se atirar na frente de um metrô na Barra Funda na cidade de São Paulo, de onde o Rafael era proveniente. A informação foi divulgada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) do Estado do Amazonas.
A polícia suspeita de suicídio pelo desgosto que o filho deu a toda família, porém, os detalhes ainda estão sendo apurados. A Polícia solicitou também que essa notícia corra o país para que o Rafael possa se entregar o mais rápido possível e evitar assim mais dor e sofrimento à sua família e à família de Kimberly Mota.
Rafael Fernandes Rodrigues é suspeito do homicídio de Kimberly Karen Mota Oliveira, Miss Manicoré. O corpo da vítima foi encontrado na madrugada dessa terça-feira, 12, por volta das 4h, no apartamento de Rafael.
Taxista revela conversa que teve com Rafael Fernandes, acusado de assassinato da modelo Kimberly, após ele capotar na BR 174 em fuga