Polícia
Pai de suspeito de matar Miss no Amazonas, comete suicídio em SP

Publicado
5 anos atrásem

O pai de Rafael Fernandez, acusado de cometer o assassinato da modelo amazonense Kimberly Mota, suicidou-se na noite da última quinta-feira (15) , ao se atirar na frente de um metrô na Barra Funda na cidade de São Paulo, de onde o Rafael era proveniente. A informação foi divulgada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) do Estado do Amazonas.
A polícia suspeita de suicídio pelo desgosto que o filho deu a toda família, porém, os detalhes ainda estão sendo apurados. A Polícia solicitou também que essa notícia corra o país para que o Rafael possa se entregar o mais rápido possível e evitar assim mais dor e sofrimento à sua família e à família de Kimberly Mota.
Rafael Fernandes Rodrigues é suspeito do homicídio de Kimberly Karen Mota Oliveira, Miss Manicoré. O corpo da vítima foi encontrado na madrugada dessa terça-feira, 12, por volta das 4h, no apartamento de Rafael.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Caso Kimberly: Assassino confesso da ex Miss Manicoré tem pena reduzida em decisão judicial
Mãe de Miss Manicoré morre em Manaus, após condenação do assassino da filha
Caso Kimberly : Assassino da Miss Manicoré começa a ser julgado nesta quarta em Manaus
Caso Kimberly começa a ser julgado nesta quarta (9)
Taxista revela conversa que teve com Rafael Fernandes, após ele capotar na BR 174 em fuga
Rafael Fernandes deve estar indo para Espanha, segundo Delegado Paulo Martins