Publicado
5 anos atrásno
A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, voltou a causar polêmica devido suas declarações. Um dias após sua visita ao Marajó, no Pará, a ministra comentou que as meninas da região do Marajó são abusadas sexualmente por não usarem calcinhas. Além disso, a mesma propôs uma solução digna de medalha de condecoração “Vamos construir uma fábrica de calcinhas”.
O vídeo gerou polêmica nas redes sociais e foi criticado até por apoiadores ferrenhos do presidente Jair Bolsonaro. Confira o trecho:
https://www.youtube.com/watch?v=zKZg1BdZZ7w
O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) criticou a medida anunciada pela ministra Damares Alves para combater os altos índices de estupro na Ilha de Marajó, no Pará.
“Eu já ouvi muita coisa nessa vida mas a Ministra Damares superou tudo. Na Ilha do Marajó casos absurdos de estupro vem acontecendo e a Ministra foi até lá mas não criou uma força tarefa com justiça e Polícia , ela disse que precisaria construir na ilha uma fábrica de calcinhas”, tuitou Frota.
https://twitter.com/alefrotabrasil/status/1155076787782717442
A fala da ministra revoltou também a cantora paraense Fafá de Belém, que neste sábado (27), divulgou uma mensagem onde mostra toda a sua consternação sobre o episódio. “Meu total repúdio à declaração da Ministra Damares Alves. As crianças vítimas de exploração sexual na Ilha do Marajó não precisam de uma fábrica de calcinha. Elas precisam que a Ministra faça o trabalho dela, promovendo políticas públicas de garantia de direitos fundamentais”, disse Fafá.
Meu total repúdio à declaração da Ministra Damares Alves. As crianças vítimas de exploração sexual na Ilha do Marajó não precisam de uma fábrica de calcinha. Elas precisam que a Ministra faça o trabalho dela, promovendo políticas públicas de garantia de direitos fundamentais. pic.twitter.com/BPwwoKDq83
— Fafá de Belém (@fafadbelem) July 27, 2019
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
Dia D: Pastor e professor são presos por abusar sexualmente de crianças em Manaus
Vídeo: Confeiteiro da selva prepara e entrega bolos artísticos em canoa pela Amazônia
Vídeo : Mulher perde a cabeça com funcionária de supermercado que chamou seu marido de “meu amor”
Conheça o Turu , o sabor exótico, com efeitos afrodisíacos!
Menino de 11 anos morre após brincar com arma de fogo com um amigo e levar um tiro de espingarda
Vídeo mostra desespero de população ao ver embarcação quase virar com tanta gente abordo!
Media error: Format(s) not supported or source(s) not found
Fazer download do arquivo: https://noamazonaseassim.com/wp-content/uploads/2024/07/noticas-aleam-julho.mp4?_=1Fazer download do arquivo: https://controle.noamazonaseassim.com/wp-content/uploads/2024/07/noticas-aleam-julho.mp4?_=1