Home Notícias Política Parlamentares aproveitam festa em Parintins pra reunir com ministro do Meio Ambiente e discutir sobre as obras na BR-319

Parlamentares aproveitam festa em Parintins pra reunir com ministro do Meio Ambiente e discutir sobre as obras na BR-319

1 minutos lido
12

A liberação da licença ambiental para retomada das obras de pavimentação da estrada BR-319 foi um dos assuntos discutidos hoje (29/09), em Parintins, durante encontro entre o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e o governador do Amazonas, Wilson Lima.

O encontro foi intermediado pelo deputado federal Delegado Pablo, que convidou o ministro do Meio Ambiente a conhecer o festival folclórico de Parintins.

No encontro, Delegado Pablo e o governador Wilson Lima explicaram ao ministro que vários trechos da BR-319 estão com obras paradas por causa da falta de licença ambiental. A documentação é expedida pelo Ibama, que é subordinado ao ministério do Meio Ambiente.

O ministro se comprometeu em receber em Brasília o governador do Amazonas e o deputado Delegado Pablo para discutir a liberação da licença. A reunião acontecerá no prazo de 15 dias, conforme garantiu o ministro.

Delegado Pablo explicou ao ministro que o trecho da estrada, entre os quilômetros 177 ao 655, ainda não foi pavimentado, o que gera transtornos e prejuízos aos motoristas.

“Com o início do verão amazônico, a estrada fica nas condições perfeitas para receber pavimentação, com as obras sendo executadas rapidamente”, explicou Delegado Pablo.

Em Parintins, reunião com ministro do Meio Ambiente discute obras na BR-319
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Leia Também

“O governo federal não tem obrigação de bancar marmanjo”, diz Mario Frias sobre lei de incentivo à cultura

Na última quinta-feira (6/5) durante uma live sobre cristianismo e Lei Rouanet, que inclui…