Parlamentares aproveitam festa em Parintins pra reunir com ministro do Meio Ambiente e discutir sobre as obras na BR-319

96

A liberação da licença ambiental para retomada das obras de pavimentação da estrada BR-319 foi um dos assuntos discutidos hoje (29/09), em Parintins, durante encontro entre o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e o governador do Amazonas, Wilson Lima.

O encontro foi intermediado pelo deputado federal Delegado Pablo, que convidou o ministro do Meio Ambiente a conhecer o festival folclórico de Parintins.

No encontro, Delegado Pablo e o governador Wilson Lima explicaram ao ministro que vários trechos da BR-319 estão com obras paradas por causa da falta de licença ambiental. A documentação é expedida pelo Ibama, que é subordinado ao ministério do Meio Ambiente.

O ministro se comprometeu em receber em Brasília o governador do Amazonas e o deputado Delegado Pablo para discutir a liberação da licença. A reunião acontecerá no prazo de 15 dias, conforme garantiu o ministro.

Delegado Pablo explicou ao ministro que o trecho da estrada, entre os quilômetros 177 ao 655, ainda não foi pavimentado, o que gera transtornos e prejuízos aos motoristas.

“Com o início do verão amazônico, a estrada fica nas condições perfeitas para receber pavimentação, com as obras sendo executadas rapidamente”, explicou Delegado Pablo.

Em Parintins, reunião com ministro do Meio Ambiente discute obras na BR-319

Comentários