Na noite da última sexta-feira (20), a Polícia Militar prendeu no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus. três pessoas acusadas de assaltarem homens casados, sendo duas travestis e uma garota de programa.
De acordo com informações repassadas, o trio estava em uma casa alugada na Rua Brasília, no bairro do Corado, e lá atraiam os clientes com propostas de sexo grupal e com a famosa “orgia com traveco”, e ao chegarem no local, as beldades mudavam, ficavam violentas, e armadas com facas, roubavam os pobres coitados.
Como a maioria dos homens que procuravam o serviço de sexo especializado com as travestis e a prostituta, eram homens casados, eles não fazia Boletim de Ocorrência, pois do contrário, as esposas e os familiares iriam descobrir que foram assaltados durante encontros sexuais. Além disso, pensavam na vergonha que iriam passar por terem se acompanhado de travestis para orgias sexuais.
A abordagem das vítimas também se dava após conhecê-la em algum bar ou locais de festas, e deixá-lo crer que ele estava passando o papo nas três e que iria faturar todas. Aí o iludido ia para o local e acabava sendo a vítima.
Porém, um corajoso denunciou que foi vítima do trio e assim, o trio foi preso em flagrante delito.
Os travestis haviam roubado dinheiro, cordão de ouro e o telefone celular de um cliente que pensou em viver uma noite de sonho e acabou tudo em pesadelo.
Os travestis e a garota de programa foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e foram autuados em flagrante por crime de roubo majorado.
À Esquerda a Garota de Programa, à direita as duas travestis / Foto : Divulgação