Policiais militares da 12ª Cicom detêm infratores por “arrastão” a coletivo na Max Teixeira - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, segunda, 20 de março de 2023

Manaus

Policiais militares da 12ª Cicom detêm infratores por “arrastão” a coletivo na Max Teixeira

Publicado

no

Policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite desta quarta-feira (12/08), três homens e apreenderam um adolescente, 17 anos, por roubo a um coletivo da linha 448 na avenida Max Teixeira. Com eles, os policiais apreenderam quatro mochilas contendo duas facas, 11 aparelhos celulares e vários objetos pessoais das vítimas.

Os policiais disseram que, por volta das 23h, durante patrulhamento pela área, foram informados sobre um roubo ao coletivo da linha 448 na avenida mencionada. De posse das informações, a guarnição iniciou as buscas e localizou os infratores. Feita a aproximação, abordagem e durante revista pessoal, os policiais encontraram as mochilas contendo o material roubado.

Após uma das vítimas reconhecer os infratores, foi dada voz de prisão aos mesmos que foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

 

Publicidade

Imagem: Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Siga-nos no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Câmara Municipal de Manaus

Acompanhe nossas transmissões

Últimas Atualizações