Questionamentos abertos pelo programa Fantástico após matéria do 'Caso Flávio' - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quinta, 21 de novembro de 2024

Polícia

Questionamentos abertos pelo programa Fantástico após matéria do ‘Caso Flávio’

Publicado

no

Questionamentos abertos pelo programa Fantástico após matéria do 'Caso Flávio'

Na noite de ontem (13), o programa Fantástico, da rede Globo trouxe a primeira matéria sobre a morte do Engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, de 41 anos, em Manaus. O caso ainda está sob investigação. O crime ocorreu na noite do dia 29 de setembro após uma festa na casa de Alejandro Valeiko, filho da primeira dama de Manaus, Elisabeth Valeiko.

A vítima teria sido agredida e retirada do local após uma briga. Horas depois, na segunda-feira (30), o corpo de Rodrigues foi encontrado nas proximidades de um igarapé no Tarumã.

A reportagem divulgada no domingo pelo Fantástico frustou quem esperava novidades no caso. Mostrou somente fatos já conhecidos pela grande maioria dos manauaras e revelou o principal motivo das investigações estarem ainda inconclusivas 15 dias após o fato.

Questionamentos abertos pelo programa Fantástico após Caso Flávio

Questionamentos abertos pelo programa Fantástico após Caso Flávio

Porém, alguns questionamentos foram trazidos até então desconhecido da grande parte da população:

1) Se a filha da primeira dama participou ajudando na remoção do sangue, como a própria mãe revelou, ela não deveria depor?

2) Se o Alejandro levou duas coronhadas na cabeça, era vítima, não seria mais óbvio chamar a polícia ou ir para um Hospital, ao invés de pegar o primeiro voo embora pro Rio de Janeiro?

3) Se todo mundo se conhecia , porque a pessoa que pegou a facada (Magno) não chamou a polícia ao invés de ficar na frente do condomínio rolando na calçada?

4) Se o segurança que fazia proteção do Prefeito e conhecia bem o Alejandro, sabia que no domingo a noite ele estaria consumindo drogas, porque foi lá dar uma “coronhada” no rapaz e ainda dizer que foi pra dar um “susto”? Quem é que dá uma coronhada na cabeça do patrão só pra “assustar” ?

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

5)Já pensou? A pessoa limpar o sangue de um crime com papel toalha? Aliás foi o primeiro pensamento da mãe do Alejandro, mas nisso, a filha, sugeriu Papel Higiênico.

6) Flávio saiu vivo ou morto do condomínio?

7) Por que um PM em domingo de folga foi na casa do Alejandro? Foi sozinho ou alguém mandou ele ir lá?

Segue abaixo a matéria para quem não viu.

Agora está cada vez mais notório o uso da máquina pública na proteção do Flávio e da tentativa de abafamento do caso a menos de um ano da eleição municipal.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações