Home Entretenimento Famosos e TV Responsável por armas do filme em que Baldwin matou cineasta por acidente fez revelação em podcast

Responsável por armas do filme em que Baldwin matou cineasta por acidente fez revelação em podcast

2 minutos lido
84

A responsável pelas armas que trabalhava no set de ‘Rust’, onde Alec Baldwin acidentalmente matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, disse em um podcast recente que ela gosta do seu trabalho porque ele prova que pistolas “são seguras”.

Hannah Gutierrez Reed, de 24 anos, fez a declaração em um episódio do ‘Voices of the West’. “Acho que a melhor parte do meu trabalho é mostrar àqueles que normalmente ficam meio assustados com as armas como elas podem ser seguras e como não são realmente problemáticas a menos que sejam colocadas nas mãos erradas”, disse a americana.

Rust’ é o segundo trabalho de Reed como responsável por armas na indústria cinematográfica: o primeiro foi em ‘The Old Way’, longa estrelado por Nicolas Cage que chega aos cinemas em 2022. Filha de Thell Reed, armeiro famoso dos Estados Unidos que atuou em produções como ‘Los Angeles: Cidade Proibida’ (1997) e ‘Era Uma Vez em… Hollywood’ (2019), ela explicou no podcast que seu pai lhe ensinou como lidar com revólveres – mas parte do seu aprendizado também foi construído a partir de suas próprias experiências e observações.

“Eu meio que tentei [o trabalho de armeira] com meu pai uma vez, e então percebi que tinha um talento natural para isso, uma vez que cresci em torno de armas durante toda a minha vida”, contou.

Reed admitiu que teve receio de aceitar a oportunidade em ‘The Old Way’ devido à sua inexperiência. “Eu estava muito nervosa com isso no começo, e quase não aceitei o trabalho”, admitiu. “[Mas] ao fazer isso, foi muito fácil.”“Acho que carregar festins era a coisa mais assustadora para mim, porque eu ficava tipo: ‘ah, não sei nada sobre isso’”, ela acrescentou, antes de apontar que seu pai a ajudou em seu treinamento.

Quanto à tarefa de se verificar se um revólver está carregado com uma munição falsa apenas para fins cenográficos, Reed apontou: “Você tem que olhar para a frente dele e determinar qual é o festim, se for uma simulação. É assim que determino, pelo menos”.

Alec Baldwin matou Halyna Hutchins e feriu o diretor Joel Souza por acidente durante um ensaio no set de ‘Rust’ na última quinta-feira (21). De acordo com os relatos recolhidos pelas autoridades que estão investigando o caso, um assistente de direção havia garantido que a pistola usada pelo ator era segura.

“As câmeras capturaram Alec atirando, mas Halyna e Joel estavam atrás das câmeras, então não acho que as câmeras os filmaram sendo atingidos”, disse uma testemunha presente no local ao jornal The Sun.

Responsável por armas do filme em que Baldwin matou cineasta por acidente fez revelação em podcast – Imagem: Divulgação
Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Spotify Atualiza a bio de Marília Mendonça fazendo uma homenagem a cantora.

O Spotify atualizou recentemente a bio da cantora Marília Mendonça, após o falecimento pre…