Política
Só ele votou nele ou nem ele? Padre Kelmon só teve 1 voto em sua sessão eleitoral

Publicado
3 anos atrásem

O “”””candidato padre”””” que estava pedindo votos para Bolsonaro acabou tendo em sua sessão eleitoral apenas um voto. Isso foi registrado através do Bolteim de Urna, o BU. Agora Padre Kelmon (PTB) teve apenas um voto na seção eleitoral em que votou, em Salvador.
Conforme indica o boletim de urna, divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), somente uma pessoa – das 345 aptas – confiou seu voto no autointitulado sacerdote e apertou os numerais 1 e 4.
O local de votação de Kelmon, a seção 0078, da zona eleitoral 005, fica em uma das salas da Escola Municipal Adroaldo Ribeiro Costa, no bairro do Cabula.
O dito líder religioso, que comanda um templo na comunidade quilombola de Bananeiras, em Ilha de Maré, esteve na seção na manhã deste domingo (2), por volta das 8h25 (veja aqui).
Ao chegar na unidade escolar, acompanhado de seguranças, o candidato falou rapidamente com a imprensa e proferiu frases defendendo uma escolha conservadora no pleito deste ano.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Silas Câmara é cassado pelo TRE-AM e Adail Filho perde mandato de deputado federal por tabela! Confira o que muda!
Padre Kelmon foi visto zanzando no Manauara Shopping ontem (7/09)
Fim do chororô? Lula agora é oficialmente o Presidente do Brasil após sua diplomação!
PL diz que não pretende pedir anulação das eleições como haviam divulgado
Tribunal do Crime cobra casal que fez campanha pró-Bolsonaro dentro da comunidade com chicotadas!
Após 48h desaparecido, Bolsonaro reaparece, fala por 2 minutos, e some de novo! Confira