Home Entretenimento Famosos e TV “Todo mundo já veio aqui não sei quantas vezes, mas quando eu venho acaba?” diz Juliette para Faustão

“Todo mundo já veio aqui não sei quantas vezes, mas quando eu venho acaba?” diz Juliette para Faustão

1 minutos lido
580

Apresentador fez revelação para a sister no palco do programa e ela que teve uma reação bem sincera; veja

O apresentador Faustão recebeu a campeã Juliette Freire no Domingão do Faustão e ela, como não poderia deixar de ser, esbanjou simpatia.

A ex-BBB ficou em choque ao descobri que estes são os últimos meses do programa. Tudo começou porque ele convidou a paraibana a cantar no palco.

“Aproveita e canta um trechinho porque o programa está acabando mesmo. Vai só até o final do ano”, disse ele. Ela ficou perplexa e confusa com a revelação.

“Começou agora! Não senhor, vou ficar aqui”, declarou. Faustão então reiterou que o programa chega ao fim no final deste ano. “Termina agora em dezembro, aproveita pra você cantar aqui”, aconselhou.

De boca aberta, ela deu um show de sinceridade.

“Eu vi, mas achei que era fofoca. É sério? Todo mundo já veio aqui não sei quantas vezes, mas quando eu venho acaba? Agora tenho que vir aqui todo domingo até o final do ano”, afirmou.

Juliette no Programa do Faustão / Divulgação

COMO ASSIM?

Neste domingo (9), Boninho, diretor do Big Brother Brasil, respondeu Dona Jacira, mãe do ex-BBB Gilberto Nogueira, após ele revelar que o aconselhou a pedir emprego na TV Globo.

Nas redes sociais, o marido de Ana Furtado respondeu com bom humor que daria o emprego: “Fiquei sabendo que você contou para todo mundo que sua mãe pediu para você pedir emprego quando fez a cadeira elétrica [entrevista seletiva para o ‘BBB’]. Pode dizer para ela que, se você pedisse, a gente te dava. Feliz dia dela”, publicou.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Gil do Vigor está prestes a deixar o Brasil: ‘Vontade de chorar’

O ex-bbb Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor, sempre comentou sobre seu sonho d…