Foi identificada a mulher que morreu após ser esfaqueada no pescoço dentro de um carro na madrugada deste domingo (28) em Blumenau, no Vale do Itajaí. Deniza Soares Kukul tinha 29 anos e voltava de uma viagem com a família quando foi morta. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é o companheiro dela, que ainda não foi localizado.
Conforme relato da mãe da vítima, que também estava no veículo, o autor do crime é o companheiro da mulher. Segundo o relato da testemunha, era por volta da 1h30 quando eles retornavam para casa de carro quando começaram a discutir.
Durante a discussão entre o casal, o homem de 37 anos parou o veículo e desferiu uma facada no pescoço da vítima, que morreu antes que pudesse ser atendida pelos socorristas do Samu. Ainda conforme a testemunha, o homem abandonou o veículo e fugiu a pé.
Outras unidades da polícia foram acionadas para realizar buscas pela região, porém não foi possível encontrar o autor do feminicídio. O caso foi passado para a equipe da DIC (Divisão de Investigação Criminal) da Polícia Civil que iniciou as investigações.
Foto: Arquivo Pessoal