Há 2 semanas atrás, uma mulher flagrou seu marido com a própria irmã dele saindo de motel na cidade de Itacoatiara, região metropolitana de Manaus, no Amazonas. Após a exposição do caso, vazaram nas redes sociais vídeos dos irmãos fazendo sexo em várias posições. Há quem diga inclusive, que o que mais chama atenção no vídeo seria o bigodinho.
Os vídeos ganharam especialmente os grupos de notícias da região e alguns afirmam ser o casal outros têm dúvidas. Por precaução, não iremos colocar nesse conteúdo o vídeo. O fato é que a moça disse que eles não são irmãos de sangue, e são irmãos porque o pai dele também registrou ela em seu nome, mesmo após uma prova de DNA negar que ele era sanguinamente o pai dela.
Além disso, ela contou tamém que eles sempre foram criados afastados e somente agora, depois de 10 anos, que voltaram a se falar e se reaproximaram de novo, sem intensão nenhuma de um relacionamento, mas aconteceu de se envolverem.
A mulher contou que após o envolvimento com irmão ela voltou para São Paulo e após algum tempo ela retornou para Itacoatiara, para o Festival Folclórico.
“Aconteceu da gente sentir vontade, da gente se encontrar, da gente se envolver. Agente foi. Não sei quem ligou para ex dele e ela pegou a gente lá. Agente já se envolvia, nada sério”, contou.
Ela reafirmou que o rapaz é seu irmão: “Pela justiça, pela lei, ele é meu irmão, porque o nome do pai dele está na minha certidão”, expôs.
Vazam vídeos dos irmãos flagrados em saída de motel em Itacoatiara – AM