Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quinta-feira (10) flagrou o exato momento que um rapaz estava sendo alvejado na frente da própria mãe. Desesperada, a mãe da vítima, vendo o filho ser assassinado, parte pra cima do assassino, luta com ele e o imobiliza até a chegada da polícia.
Um jovem Jaime Félix das Neves Filho, de 27 anos foi morto a tiros durante uma briga por causa de um esbarrão em um restaurante de Rio Verde, no sudoeste do estado. A Polícia Civil informou que Jaime chegou a atirar duas vezes contra o suspeito do crime, mas o assassino conseguiu tomar a arma e o matou o jovem com um disparo.
Ainda de acordo com a polícia, foi Jaime quem se irritou com o esbarrão e começou a xingar o outro homem de 52 anos, que pegou um facão e os dois começaram a discutir dentro do restaurante. O delegado Adelson Candeo informou que o jovem, ao ver o facão, deixou o estabelecimento, foi em casa, pegou uma arma e voltou atirando. Os tiros acertaram a cabeça e o pescoço do homem, que mesmo atingido, conseguiu tomar a arma do jovem.
A mãe da vítima, que trabalha no estabelecimento, viu a movimentação e correu para salvar o filho. Mas Jaime acabou não resistindo aos ferimentos e morreu enquanto a mãe o segurava o assassino e pedia para que populares chamassem a policia.
Em estado de choque, a mulher ficou ao lado do filho morto segurando o suspeito ferido até a chegada da polícia. Em seguida ela abraçou o corpo do filho, questionando por que Deus havia feito isso com ela.
O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
O fato aconteceu no dia 14 de dezembro do ano passado em Goiás, mas o vídeo voltou a viralizar nesta quinta-feira com os mais bizarros relatos. Então, nós da redação do Portal No Amazonas é Assim, fomos atrás da informação correta o que acabou virando um #tbt de notícia de 10 meses atrás.
Confira o vídeo feito no momento que o rapaz é alvejado:
Vídeo +18: Mãe vê filho sendo morto, ela luta e imobiliza assassino até a chegada da polícia – Imagem: Reprodução