Na noite do último sábado (17), uma mulher de 26 anos, identificada como Kelly Mendes Barreto foi presa após confessar ter envenenado o marido e os dois filhos por envenenamento. A mulher disse inicialmente que queria matar apenas o marido, mas que os filhos acabaram comendo o mesmo veneno e morrendo após. Os filhos da Kelly um tinha 4 anos de idade, enquanto a menina tinha apenas 1 ano e oito meses. O caso aconteceu no bairro Princesa Isabel, em Ilhéus, na Bahia. Antes do marido morrer, Kelly Mendes Barreto filmou o momento em que o marido agonizava após ingerir o veneno.
Um inquérito foi instaurado para apurar a motivação do crime.
Até o momento, a Polícia Civil da Bahia também não sabe porque a suspeita teria gravado toda a ação. No vídeo, é possível ver o homem sentado no sofá babando após ser envenenado. Em outro momento, ele aparece no chão reclamando de dores. Ao fundo, as crianças gritavam ao ver a situação.
Vídeo +18: Mulher que envenenou o marido e os filhos, filma os últimos momentos do homem agonizando!
Em nota, a Polícia Civil da Bahia informou que a mulher foi conduzida a 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Ilhéus por uma guarnição da Polícia Militar. Foram expedidas as guias de perícia e remoção dos corpos das vítimas para que seja investigado qual substância teria causado a morte dos três.
O envenenamento de pessoas é considerado um crime grave, tendo em vista a intenção de tirar a vida de outras pessoas.
Vídeo +18: Mulher que envenenou o marido e os filhos (4 anos e 1 ano), filmou os últimos momentos do homem agonizando!
O chumbinho, substância utilizada nesse caso, é um veneno clandestino que contém aldicarbe, uma substância extremamente tóxica e proibida no Brasil para uso em alimentos e controle de pragas domésticas.
A mulher foi encaminhada às autoridades competentes para o devido processo legal e deverá responder pelos crimes de homicídio qualificado. A Polícia Civil continuará investigando o caso para obter mais detalhes sobre a motivação por trás desse ato tão trágico.
Confira o Vídeo +18 da Kelly Mendes Barreto: