O espírito do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, está demorando a descansar após tantos mistérios entorno da sua morte. Kevin morreu no dia 16 de maio, após cair do quinto andar de um hotel do Rio de Janeiro. O cantor havia viajado à cidade para realizar um show na madrugada anterior ao do ocorrido. Kevin estava feliz com o primeiro show no Rio.
Bianca Dominguez deu novo depoimento sobre morte do funkeiro, uma suposta nova testemunha também surgiu no caso / Foto: Reprodução
No início da tarde do domingo, Kevin estava no quarto do hotel com o amigo Victor Elias Fontenelle, o MC VK, e com a garota de programa Bianca Dominguez. Deolane Bezerra, noiva de Kevin, estava dormindo no quarto do casal e só ficou sabendo que o marido havia caído de uma altura de 15 metros.
Neste domingo (1º), o jornalista Roberto Cabrini, da Record TV, voltou a abordar o assunto no Domingo Espetacular porque Bianca Dominguez procurou a polícia para dar nova versão dos fatos. O advogado Danilo Garcia Andrade, que representa Bianca, conversou com Cabrini.
Segundo o advogado, Bianca conta que houve uma “discussão acalorada” (assista a partir de 4min20seg do vídeo abaixo) entre MC Kevin e MC VK. Essa discussão teria ocorrido porque Deolane estaria a caminho do quarto e poderia flagrar Kevin a traindo. Deolane já declarou em algumas entrevistas que em nenhum momento se dirigiu ao quarto onde estava Kevin, Bianca e VK.
A defesa de Bianca apresentou um complemento de declaração com essa nova informação passada por Bianca. A morte de MC Kevin é investigada pela 16ª DP da Barra da Tijuca. Após a morte do funkeiro, MC VK foi muito criticado e tratado como um péssimo amigo. A mãe de Kevin, Valquíria Nascimento, e Deolane criticaram o rapaz.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.