Vídeo de idosa retirada viva de saco fúnebre não aconteceu em Manaus - No Amazonas é Assim
Connect with us
Manaus, AM, quinta, 24 de abril de 2025

Brasil

Vídeo de idosa retirada viva de saco fúnebre não aconteceu em Manaus

Publicado

em

O vídeo que viralizou nos grupos de Whatsapp nesta quarta-feira (6), que mostra a idosa Joana Pereira dos Santos Araque, 66, diagnosticada covid-19, dentro do saco fúnebre aberto, com mascará e respirando com dificuldades, na realidade foi gravado estado do Pará.

Imagem: Reprodução

A legenda que acompanha o vídeo é falsa e tenta atribuir o local das imagens do vídeo ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus. No registro é possível ver uma garrafa de água mineral Floratta, do Pará. Na maca da paciente, está o prontuário hospitalar.

É possível identificar apenas que o nome da paciente começa com “Antô”, e não que se chama Joana como a mídia no Amazonas divulga. Além disso, é possível ler na ficha as iniciais “HRAS”, que podem indicar a internação no Hospital Regional Abelardo Santos, localizado na capital paraense. Ainda no vídeo é possível ouvir vozes citando o nome “Helder Barbalho”, governador do Estado do Pará.

Deixe seu comentário aqui embaixo ?...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações