Vídeo : Natália fica bêbada e pirada, quebra tudo na casa e Arthur correu pra esconder as facas da frente dela! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sexta, 14 de junho de 2024

Famosos, TV e Internet

Vídeo : Natália fica bêbada e pirada, quebra tudo na casa e Arthur correu pra esconder as facas da frente dela!

Publicado

no

Madrugada quente com muita piração literalmente. Na madrugada desta quinta (17), a sister Natália Deodato tava encachaçada e pirou o cabeção. A Natália teve um ataque de fúria após se desentender com Linn da Quebrada e Jessilane. Se sentindo minimizada na relação de amizade, a designer de unhas surtou e tentou quebrar tudo na casa. Diante do descontrole de Natália, os brothers ficaram assustados e Arthur Aguiar chegou a tomar uma atitude mais drástica.

Vídeo : Natália fica bêbada e pirada quebra tudo na casa. Arthur correu e escondeu as facas!

Vídeo : Natália fica bêbada e pirada quebra tudo na casa. Arthur correu e escondeu as facas!

Enquanto os brothers tentavam acalmá-la no chão da cozinha e fizeram uma espécie de redoma em volta da sister, o marido de Maíra Cardi foi sorrateiramente escondendo todas as facas que estavam à vista.

Uma delas estava em cima de uma tábua na bancada, bem pertinho de Natália. De mansinho, Arthur pegou a faca e a colocou no fundo da louça suja na pia. Na sequência, ele saiu procurando por mais objetos que pudessem se tornar perigosos. Isso tudo foi medo, prevenção?

LEIA TAMBÉM  Filho de Luciano Huck e Angélica sofre acidente de wakeboard e bate a cabeça muito forte. Huck se pronuncia

Vídeo do momento em que o Arthur escondeu as facas temendo o pior!

Mas e por que a Natália ficou doidona? Tudo começou quando a mineira reclamou da relação entre Linn e Jessilane. “Eu me sinto deslocada. Muitas vezes as conversas são só de vocês duas e não me incluem. Eu fico triste, magoada”, disse ela.

Abalada e com descontrole, Natália não conteve o choro e passou a ter um ataque de fúria. Na cozinha, a sister bateu nas mesas, jogou cadeiras para o alto e assustou os participantes que tentaram, mas foram incapazes de contê-la.

“Eu sempre sou a problemática, eu não aguento mais isso! Eu relevo as coisas que as pessoas fazem, e quando é comigo, fod*-se. Não importa o meu sentimento, não importa o que eu sinto. E isso me dói”, disparou a mineira, furiosa.

Pouco tempo depois, ela se culpou pelo escândalo. “Eu estou cansada. É uma festa. Lucas, é a sua festa. Começou uma briga desnecessária. Entende que começou uma briga desnecessária que não precisava disso?”, disse Natália.

No quarto, ela partiu pra cima de Linn, e atacou Jessi. Gritou desesperadamente com a professora, jogou um edredom no chão e em seguida chutou a porta – o que a fez perder 100 estalecas.

Publicidade
Se Inscreva em Nosso Canal no Youtube : No Amazonas é Assim - Notícias e Regionalismo

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações