Home Entretenimento Famosos e TV Maldição de Eslovênia : Sentou do lado dela no paredão é certeza de sair do BBB22

Maldição de Eslovênia : Sentou do lado dela no paredão é certeza de sair do BBB22

1 minutos o tempo de leitura
96

De umas semanas pra cá o Brasil ficou de olho na modelo de João Pessoa, Eslovênia Marques, participante do reality BBB22. A atenção à ela não é nem porque ela está no reality em si, mas pelo fato dela carregar consigo uma “maldição”. É impressionante como todos que sentam ao seu lado acabando sendo eliminados do programa.

A Eslô está praticamente sendo chamada de Mick Jagger devido ser tão ‘pé frio’. A fama veio após a sister ter sentado ao lado dos últimos eliminados no dia do paredão. Na noite da última terça-feira (15), a integrante do quarto Lollipop sentou ao lado de Vyni, que foi eliminado com 55,87% dos votos.

Vestir rosa também é considerado azar no paredão. (Foto: Reprodução / Tv Globo)

De olho nos últimos acontecimentos do “BBB22”, até o craque da seleção brasileira Neymar Jr. falou sobre a maldição da Eslovênia. Na última terça-feira, 15 de fevereiro, a pernambucana sentou ao lado da pessoa que foi eliminada do programa, no caso Vinícius.

O craque do PSG, então, deu aquela zoada: “Eslô segue eliminando”, escreveu o jogador em post no Twitter, acrescentando emojis chorando de rir.

Abaixo a lista dos últimos eliminados e quem estava ao seu lado na pior hora de “suas vidas”. Ela, a Juliette da Shoppee, Eslovênia.

maldição de Eslovênia
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Saiba os verdadeiros motivos do Dado Dolabella ter tomado umas pauladas recentemente!

Acostumado em viver em confusão, o ex-ator Global decidiu isolar-se e virar vegano. Agora,…