Connect with us

Manaus

Vídeo: Paraquedista levada em temporal é encontrada em ilha, no AM

Published

on

Na manhã deste sábado (16/4) o corpo da paraquedista que estava desaparecida após ser levada no momento do temporal em Manaus, foi encontrado nas margens do Rio Negro, no Distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba.

O corpo da paraquedista foi encontrado na ponta de uma ilha, porém o paraquedas dela foi localizado momentos antes a 1,5km de distância rio abaixo.

Vídeo Paraquedista levada em temporal é encontrada em ilha, no AM – Imagem: Divulgação

Segundo informações do comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Amazonas, coronel Orleilso Ximenes Muniz, uma equipe de pilotos de drones independentes conseguiu localizar o corpo da paraquedista, Ana Carolina, de 26 anos, empresária e natural do município de Carauari, interior do Amazonas.

Vídeo Paraquedista levada em temporal é encontrada em ilha, no AM – Imagem: Divulgação

Vídeo Paraquedista levada em temporal é encontrada em ilha, no AM – Imagem: Divulgação

Uma grande força tarefa formada por familiares das vítimas, integrantes do grupo de paraquedistas e militares do Corpo de Bombeiros se mobilizaram nas buscas pela paraquedista. de Manaus não quiseram comentar o acidente. O corpo da paraquedista foi identificado por familiares ainda na cabeceira da Ponte Jornalista Philippe Daou, na Zona Oeste de Manaus.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia confirmado o resgate de três pessoas; uma estava desaparecida. No entanto, a informação foi atualizada a 0h55 deste sábado, confirmando o desaparecimento de dois paraquedistas.

Vídeo Paraquedista levada em temporal é encontrada em ilha, no AM – Imagem: Divulgação

Vídeo Paraquedista levada em temporal é encontrada em ilha, no AM – Imagem: Divulgação

Os paraquedistas desapareceram na tarde de sexta-feira (15/4), quando um grupo de 14 paraquedistas que realizava saltos na capital foram surpreendidos pelo forte vento e pelo temporal que atingiu a cidade durante a tarde.

Foram registrados 80 milímetros de chuva na sexta-feira, justamente na Zona Oeste da capital, área onde os paraquedistas caíram, conforme informou a Defesa Civil de Manaus. A média das outras áreas da cidade foi de 29 milímetros de chuva.

Entenda o caso

Advertisement
Conheça nosso canal de Vídeo Notícias do No Amazonas é Assim!

Do grupo 10 dos 14 paraquedistas conseguiram realizar o pouso com segurança. Porém por causa do forte temporal, quatro deles tiveram que desviar a rota e tentaram fazer um pouso de emergência.

Dois paraquedistas conseguiram pousar em solo, mesmo com dificuldades, e outros dois foram jogados pelo forte vento para dentro do Rio Negro, explicou o comandante do Corpo de Bombeiros.

Deixe seu comentário aqui embaixo ?…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações