A história de um vovozinho viúvo de 94 anos para tentar preencher o vazio da morte de sua esposa tem percorrido o mundo.
Para qualquer homem, perder a mulher de sua vida para sempre deve ser devastador. Quando vocês passaram a vida juntos, definitivamente não há nada que possa preencher esse vazio profundo.
Ninguém está pronto para dizer adeus, e nem Keith Davison, que em abril de 2016, perdeu sua esposa e parceira de vida, Evy. Desde então, ele teve que enfrentar o desafio de ser deixado completamente sozinho.
Foto: Reprodução
Quando Evy faleceu, a casa de Keith, um juiz aposentado, parecia completamente vazia. Eles compartilharam 66 anos juntos e, infelizmente, ela não sobreviveu ao câncer com o qual ela foi diagnosticada apenas alguns meses antes.
O casal tinha 3 filhos, mas nenhum lhes deu netos e eles também não moram perto do véio.
“Antes, minha vida era como um conto de fadas. Desde que Evy faleceu, tudo mudou. É assim que as coisas são quando as pessoas que você ama se despedem do mundo. Você não pode imaginar como é a vida com a ausência. Sinto muita falta dela, choro muito porque ela se foi”, disse o pobre homem.
Keith pensou em um plano para fazer sua casa, localizada em Morris, Minnesota, Estados Unidos, e que tem um enorme pátio, voltar à alegria, risadas e momentos inesquecíveis.
Ele decidiu construir uma piscina, e embora não planejasse usá-la, ele queria dar às crianças do seu bairro a oportunidade de curtir a piscininha, levando assim mais vida a sua casa.
Criador de conteúdo, Editor de Vídeos e as vezes comediante Um amante da fotografia e vídeos cômicos Criando a vida dos meus sonhos um dia de cada vez Você não sabe o quanto eu caminhei… Para chegar até aqui…