Publicado
2 anos atrásno
No início do ano passado, a Nithiely Souza mais conhecida como “Princesinha Macabra”, ficou nacionalmente conhecida após ser pega em flagrante e delito pela prática do crime de trágico de drogas no bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde – MT.
Após a sua prisão em 02 de fevereiro de 2022, Nithiely foi presa também pela participação homicídio de Gediano. Ela era acusada de gravar vídeo e pedir a decapitação de um jovem.
Pois bem, em 27 de dezembro de 2022, a “Princesinha Macabra”, foi absolvida após julgamento pela acusação do crime de tráfico de drogas.
O Ministério Público pediu a condenação da acusada, já a defesa pediu pela preliminar nulidade processual e absolvição.
Em sentença foi acolhido a tese da defesa pela nulidade processual e consequentemente houve a absolvição da Nithiely.
O Ministério Público recorreu da decisão e agora o processo vai para o TJMT para nova decisão.
Ainda referente a acusação de homicídio, Nithiely será julgada no ano de 2023 no mês de fevereiro e segue detida.
A defesa da acusada, esclarece que por se tratar de processo sigiloso, não pode entrar no mérito da decisão ou trazer mais informações, porém, destaca que a decisão veio de forma assertiva.
A defesa, desde o primeiro momento, sempre defendeu esta tese e a sentença somente veio confirmar aquilo que o processo já vinha expondo.
O crime ocorreu em Lucas do Rio Verde, no dia 26 de janeiro.
A jovem ganhou o apelido de “Princesinha Macabra” por sua estética e comportamento cruel diante do caso. Durante a filmagem, ela soltava risadas.
No vídeo, Nithiely orienta os comparsas sobre como a vítima deveria ser morta. Um deles sugere matar a tiros, enquanto ela diz que não, pois faria muito barulho e que o certo seria fazer “só na faca”.
Gegê foi torturado e decapitado com golpes de facão. A cabeça dele foi colocada em um saco e jogada ao lado de um contêiner de lixo no centro da cidade, na Avenida Goiás. Já o corpo foi desovado no Rio Piranhas.
O grupo criminoso ordenou a morte do jovem porque ele comprou drogas com pessoas de fora do Comando Vermelho. Nithiely ocupava o cargo de “disciplina” na facção.
Ao saber que estava sendo procurada pela polícia, a “Princesinha Macabra” ainda usou as redes sociais para debochar da possível prisão.
Um usuário da rede social perguntou para ela: “Tá com o rabo entre as pernas com medo de ser presa”.
Ela, então, responde com um vídeo: “Olha a minha preocupação”, enquanto faz biquinho com a boca.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
Universitária é presa durante apresentação de TCC!
Câmera registra incidente chocante envolvendo homem e mulher na rua. Vídeo para maiores!
Comparsa da Princesinha do Tráfico morre após troca de tiros com a polícia
Tudo o que se sabe sobre os servidores de Brasnorte que tiveram vídeo completo vazado
Novos vídeos da Crente do Ocrão de Brasnorte vazam e mostram que o rolo já é de tempo!
Vídeo +18: Servidora “crente do ocrão” que aparece em vídeos íntimos vazado era do coral da igreja