Desde o primeiro dia na casa do Big Brother Brasil 22, Luciano já deixou claro o principal motivo que o fez entrar no reality: ser famoso. Essa questão indagou muitos participantes, principalmente os do camarote, que já conhecem a fama. As informações são da coluna do Léo Dias no Metrópoles.
Conversamos com o psiquiatra Adilon Harley Machado para entender de uma certa forma, o porquê Luciano tanto almeja esta fama: “Ele experimenta a dinâmica da rejeição na sua existência.
Assim como Naiara, suas demandas se expressam nitidamente pela necessidade de ser ouvido, porém pouca disposição para receber a forma como o ouvem. Seu discurso traz a idealização da fama como lugar de reconhecimento.
Em uma sociedade onde corpos pretos, periféricos, LGBTQIA+ são marginalizados, a fama e o potencial dinheiro que ela carrega são elementos que autorizam essas pessoas a existirem nessa sociedade, somente existindo é possível ser amado”.
Ainda de acordo com o médico, Luciano deve trabalhar melhor estas questões, pois pode ser que a fama não cure as feridas que ele carrega da vida.
Foto: Reprodução Rede Globo
Bronca de Scooby
Pedro Scooby, por exemplo, foi um dos que já bateu esse papo algumas vezes com o colega de confinamento mas, na noite desse domingo (23/1), o surfista deu uma lição no brother que repercutiu muito na internet.
Após ser indicado ao paredão por Naiara, Luciano reclamou e disse que a cantora não se importava com o sonho dele e poderia ter indicado alguém do grupo camarote, que já é famoso. Scooby disse que todos têm sonhos e que o dele não é maior e nem melhor do que o de ninguém.