Crime chocante aconteceu na última sexta-feira (18), na cidade de Conceição das Alagoas (MG), distante a 60km de Uberaba. Um auxiliar de usina, de 44 anos, foi preso após matar a companheira, a dona de casa Jaqueline Oliveira dos Santos, de 31, na rua Professora Avelice de Lima Leitão, Jardim São Francisco de Assis, em Conceição das Alagoas (MG). O mais cruel disso tudo é que ela foi morta com três golpes de faca na frente do próprio filho, um estudante de 13 anos, filho da vítima, presenciou o crime e amparou a mãe, caída ao solo e agonizando.
O autor foi encaminhado ao plantão da 1ª DRPC em Uberaba, onde foi autuado em flagrante e encaminhado ao Sistema Prisional, encontrando-se à disposição do Poder Judiciário de Conceição das Alagoas.
Segundo informações obtidas pelo Jornal da Manhã, a Polícia Militar em Conceição das Alagoas foi acionada por populares, que informaram sobre o crime. As equipes de serviço foram para o local e se depararam com a vítima caída ao solo, sendo amparada pelo filho.
Enquanto uma guarnição dava apoio à vítima, outras passaram a fazer diligências à procura do autor. Ele foi preso em fuga, próximo ao local do crime.
Adolescente de 13 anos assistiu à ação e amparou a mãe, ainda ferida, até a chegada de socorro