Vídeo: Grávida e traída, cunhada de Virginia se pronuncia - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Famosos, TV e Internet

Vídeo: Grávida e traída, cunhada de Virginia se pronuncia

Publicado

no

William Gusmão, irmão da influenciadora Virgínia Fonseca, foi gravado em vídeo supostamente traindo a esposa, Mellody Barreto, que está grávida do primeiro filho do casal.

Após toda a repercussão negativa nas redes sociais, Mellody se pronunciou sobre a polêmica e disse que optou por dar uma afastada das redes sociais para lidar corretamente com o assunto. Nas falas, a loira também aproveitou para a agradecer as mensagens de apoio que recebeu.

“Primeiramente, queria dizer que tô parecendo para agradecer do fundo do meu coração por todo o carinho, amor, afeto, para cada um de vocês que tirou um tempinho pra vir desejar coisas boas”, começou. “Me ausentei porque senti que era necessário fazer isso. Fiz contato com Deus (…) pedi sabedoria”, continuou.

LEIA TAMBÉM  Whindersson Nunes anuncia que será pai e publicação soma quase 10 milhões de amei no Instagram

“Aqui só tem coisas boas, a gente tá conseguindo pegar só as coisas boas que vem pra gente. A gente só gosta de coisas boas. Tem muito amor, felicidade. Aqui só o bem entra”, completou. Apesar de tudo, Mellody, aparentemente, optou por manter o relacionamento com irmão de Virgínia.

Após polêmicas envolvendo seu nome, William Gusmão, irmão da influenciadora Virgínia, reapareceu sorridente ao lado da esposa, Mellody Barreto, em seus Stories do Instagram. “Meu único e verdadeiro amor”, escreveu ele nesta terça-feira (4).

LEIA TAMBÉM  Camila Moura, ex-esposa de Lucas Calabreso, supera o participante do BBB24 em seguidores no Instagram após anunciar separação!

“Eu, a mamãe e o Gabrielzinho estamos na proteção de DEUS e o INIMIGO nunca terá forças para atrapalhar”, completou, se referindo à esposa que está grávida do primeiro filho do casal.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Entenda a treta

William Gusmão foi acusado de assédio por uma mulher chamada Lilly Martins, após ser filmado aos beijos com ela no último sábado (1º). Porém, o irmão de Virgínia afirma que foi vítima de uma armação.

LEIA TAMBÉM  Com 70% do pulmão comprometido, sertanejo Cauan já zombou de doença: "vem em nós, coronavírus". VEJA VÍDEO!

Logo depois, internautas descobriram que ele já era casado há cinco anos com outra mulher nos EUA. No entanto, William afirma que o casamento só está “oficializado” no papel e que já se separou há um ano e meio.

Confira o vídeo de Mellody Barreto, esposa de William Gusmão:

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

 

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações