Vídeo: Mãe e filho com autismo são agredidos com socos e chutes por homem enquanto caminhavam - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, quinta-feira, 25 de junho de 2026

Polícia

Vídeo: Mãe e filho com autismo são agredidos com socos e chutes por homem enquanto caminhavam

Publicado há

em

mae e filho autista agredidos

Um vídeo registrado por câmeras de segurança expôs momentos de violência e desespero vividos por uma mãe e seu filho, diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA), na cidade de Peruíbe, no litoral de São Paulo.

O caso aconteceu na tarde do último domingo (29/3), mas ganhou repercussão no início desta semana após a divulgação das imagens nas redes sociais.

Ataque foi repentino e violento

Nas imagens, é possível ver a mulher, de 42 anos, caminhando pela calçada ao lado do filho, de 19 anos, quando ambos são surpreendidos por um homem em uma bicicleta.

Sem qualquer aparente motivo, o agressor se aproxima de forma violenta e passa a desferir socos e chutes contra a mulher. Em seguida, ele também parte para cima do jovem, ampliando ainda mais a gravidade da situação.

Populares tentam ajudar e também são agredidos

mae e filho autista agredidos

Imagem: Reprodução

Durante a ação, um carro com dois homens para no local ao perceber a agressão. A mãe e o filho conseguem entrar no veículo, enquanto os ocupantes tentam conter o agressor.

No entanto, o homem também reage contra eles, dando continuidade às agressões.

Suspeito foi contido e preso

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o agressor já imobilizado por populares. Ele estava ferido e amarrado com cordas na calçada.

Advertisement
Inscreva-se em nosso canal no Youtube : No Amazonas é ASsim

Inscreva-se em nosso canal no Youtube : No Amazonas é Assim

O homem foi identificado como Fernando Medeiros dos Santos, de 35 anos, e precisou ser algemado devido ao comportamento agressivo durante a abordagem.

Confusão continuou na delegacia

Segundo o boletim de ocorrência, Fernando continuou apresentando comportamento violento mesmo após ser levado à delegacia. Na unidade policial, ele chegou a chutar e quebrar um banco na área destinada à custódia de presos.

O caso foi registrado como lesão corporal e dano ao patrimônio público, conforme informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).

O suspeito permanece preso e à disposição da Justiça.

Vítimas foram atendidas e liberadas

De acordo com a Prefeitura de Peruíbe, por meio da Secretaria de Saúde, mãe e filho foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam atendimento médico.

Ambos apresentavam lesões e escoriações pelo corpo, mas foram liberados após avaliação.

Confira o vídeo que mostra o momento exato que mãe e o filho autista são agredidos:

Advertisement
Inscreva-se em nosso canal no Youtube : No Amazonas é ASsim

Inscreva-se em nosso canal no Youtube : No Amazonas é Assim

 

 

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Youtube – No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações