Home Entretenimento Famosos e TV A morte do Gugu não foi como divulgaram : “Gugu não trocava nem a pilha do microfone dele” diz ex-Polegar Rafael Ilha

A morte do Gugu não foi como divulgaram : “Gugu não trocava nem a pilha do microfone dele” diz ex-Polegar Rafael Ilha

1 minutos lido
765

Uma entrevista polêmica do ex-polegar Rafael Ilha reacende a causa real da morte do apresentador Gugu Liberato. Isso porque, a história publicamente contada foi que o apresentador havia ido fazer uma manutenção no ar condicionado da casa e teria caído do forro de gesso. Segundo o amigo Rafael Ilha, a verdade não é essa e o mundo artístico sabe!

Rafael Ilha, que iniciou uma amizade com Gugu Liberado ainda na época do grupo Polegar, voltou a contestar a causa da morte do famoso. Isso porque, ao participar do podcast ‘Na Real’, de Bruno Di Simone, ele explicou o que acha da situação, e ponderou que muitos artistas também sabem toda a verdade.

Rafael Ilha falou sobre a morte de Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

A princípio, o cantor debochou da causa do óbito divulgada na imprensa, dizendo que o apresentador não trocava nem pilha de seus microfones. Ele explicou que realmente foi uma fatalidade, mas a real história foi maquiada e escondida a sete chaves.

“Gugu não trocava a pilha nem do microfone. Ele não sabe. Quanto mais mexer num sistema de condicionamento de ar. Com certeza tem algo além. Pode ter sido uma fatalidade, independente da situação. Mas falar que o cara subiu? Não foi. Ali foi uma situação passional que houve. Independente da situação, que eu sei qual foi, foi uma fatalidade”, iniciou Rafael Ilha.

Em seguida, ele assumiu que muitos famosos sabem da história real, mas também não abrem a boca para falar do ocorrido. “O mundo artístico sabe. Eu fui um dos primeiros caras a saber o que aconteceu mesmo. Conheço algumas pessoas da família dele. Uma hora a justiça chega”.

Rafael Ilha fala sobre sexualidade de Gugu

Ainda no bate-papo, Rafael Ilha também falou sobre o relacionamento que Gugu Liberato manteve às escondidas com Thiago Salvático. Novamente, ele ponderou que pessoas próximas ao famoso sabiam da situação, incluindo toda sua família e uma grande leva de famosos.

“Todo mundo sabia do caso dele com o Thiago Salvático. A família dele sabia. Todo mundo sabia que o Gugu era bissexual enquanto era vivo. Todo mundo sabia. Mas ninguém nunca soltou uma notinha dizendo que ele estava em não sei aonde com não sei quem”, pontuou o cantor.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Spotify Atualiza a bio de Marília Mendonça fazendo uma homenagem a cantora.

O Spotify atualizou recentemente a bio da cantora Marília Mendonça, após o falecimento pre…