Álbum comemorativo de Sérgio Reis é cancelado após seus convidados desistirem de associar imagem com o cantor bolsonarista - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 29 de maio de 2024

Famosos, TV e Internet

Álbum comemorativo de Sérgio Reis é cancelado após seus convidados desistirem de associar imagem com o cantor bolsonarista

Publicado

no

FICOU COM DEUS!
Depois de tanta polêmica e de cancelamentos em massa, o disco de parcerias de Sérgio Reis, 81, não vai mais ser lançado. A informação foi confirmada por Marco Bavini, filho dele e produtor do álbum.

LEIA TAMBÉM  Galã dos anos 2000, Marcos Pasquim está pegando a ex do Latino. Baba baby!

“Ninguém mais que eu lamenta por isso. Eu vinha gravando e construindo esse projeto há quase cinco anos de gravações. Infelizmente foi assim. O disco não existe mais”, disse ele ao G1. Procurado, Bavini ainda não havia respondido as solicitações.

LEIA TAMBÉM  BBB21: Festa do lider Gil é animada por música de Zezinho Corrêa

Nomes como de Anastácia, Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes e Gutemberg Guarabyra (da dupla Sá e Guarabyra) já haviam anunciado que não fariam mais parte do projeto.

Última polêmica

Basicamente, no áudio, que se espalhou pelas redes sociais, o artista afirma que, além dele, caminhoneiros e produtores de soja, fariam um ato em Brasília e acampariam em frente ao Congresso. Obrigariam os Ministros a respeitarem o Presidente nem que fosse na tapa.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações