Internacional
Após denúncia de assédio nos bastidores The Voice não será mais exibido!

Publicado
3 anos atrásem

Um bafafá daqueles envolvendo o reality show musical The Voice está tirando do ar o programa. A denuncia grave gira a respeito de abusos sexuais nos bastidores da versão holandesa do reality.
Um documentário foi divulgado em um grande canal do YouTube, em que várias mulheres apareceram expondo o que teriam sofrido por trás das câmeras. Os nomes de homens influentes envolvidos na atração foram citados no minifilme.
O rapper holandês Ali B, que é um dos jurados desta edição do The Voice, está entre os denunciados. Ele se pronunciou através das redes sociais e negou as acusações.
John de Mol, diretor do reality na emissora europeia RTL, ainda se envolveu em uma polêmica com o público, depois de culpar as supostas vítimas por demorarem a expor a situação. Por causa disso, o canal responsável achou melhor que o programa não fosse ao ar.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Um jogador não seria quem diz ser, mas sim seu irmão gêmeo: clube pede exame de DNA!
Cantora Fafá de Belém entrará no juri do The Voice+. Ela tirou a cadeira da Claudia Leitte!
A amazonense Celestina Maria brilha no The Voice+ e avança pra próxima fase!
Saiba os motivos que levaram o Carlinhos Brown a sair do The Voice Brasil
Holanda cria regras para proteger suas tulipas das selfies dos turistas
Após 13 gols em 2 jogos na copinha, goleiro do Holanda vai parar no hospital por estress