Publicado
8 anos atrásno
Por
Jussara Melo
Quando a gaúcha Emilly Araújo, vencedora do BBB 17 chegou para prestar depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, em Jacarepaguá no Rio de Janeiro, uma senhora aposentada a aguardava eufórica entre os curiosos aglomerados em frente a delegacia. A aposentada queria a todo custo falar com a sister, mas com os seguranças blindando a mais nova milionária foi difícil ela conseguir uns minutinhos com a gaúcha para contar-lhe uma história impressionante.
A idosa, que não teve o nome revelado, foi uma das milhares de pessoas que ajudaram Emilly a ganhar o programa. Ela chegou a gastar R$ 1.200 reais em ligações votando para a sister ganhar o prêmio de 1,5 milhão de reais que foi entregue a ela na última quinta-feira (13), no momento em que Tiago Leifert anunciou a campeã do BBB 17.
Sem conseguir falar com Emilly, a aposentada acabou sendo entrevistada por jornalistas que estavam no local esperando a gaúcha chegar. A mulher contou toda a sua história, e o principal motivo que fez ela com que ela gastasse tanto dinheiro votando na Emilly é arrepiante.
Orgulhosa da sister ter ganho, a aposentada contou que até seu marido deixou de falar com ela por ter gastado tanto em ligações para o BBB, mas para a mulher o sentimento que a sister despertou nela era muito maior que aquele dinheiro que ela gastou.
Há quatro meses a aposentada que fez as ligações que ajudou Emilly a ser campeã do BBB perdeu sua filha, que lutava contra a leucemia. A filha da aposentada tinha apenas 19 anos e deixou um rombo no coração de sua mãe, que já estava sem forças para viver quando viu Emilly na televisão e sua vida mudou.
A mudança aconteceu porque a aposentada via em Emilly a sua filha, que tinha uma personalidade bem parecida com a da gaúcha que venceu o Big Brother Brasil. A mulher conta que sua filha agia igualzinho a Emilly, segundo ela, sua filha Maria Clara era ‘abusada’ tanto quanto Emilly foi durante o programa.
E a aposentada sofreu junto com Emilly por tudo que a sister passava dentro da casa. Quando Ilmar, mais conhecido como Mamão brigou com a sister, ela passou tanto mal que foi até parar no pronto-socorro. Apaixonada pelo programa e pela sister que parecia muito com a sua filha, a aposentada não se arrepende do que fez para ajudar Emilly a ser a grande vitoriosa, pois foi graças a sister que ela voltou a sorrir e voltou a tomar gosto pela vida.
Sobre o relacionamento de Emilly com Marcos, a aposentada disse que prefere ver ela sozinha que ao lado do cirurgião plástico, para ela, Marcos Harter passou dos limites e Emilly pode sofrer nas mãos dele se continuar nesse relacionamento, que todo mundo percebeu que foi completamente abusivo.
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤
Tiago Leifert conta que está “conformado” sobre estado de saúde da Lua, sua única filha
Após término de BBB, Globo anuncia volta de Tiago Leifert
Saiba quanto era o salário mensal do Tiago Leifert e que ele abriu mão!
Leifert revelou o motivo de ter chorado na final do BBB21 e não tem nada a ver com a morte do Paulo Gustavo
Tiago Leifert faz vídeo se defendendo da acusação de favorecer Arthur em prova “Bate e Volta”
Nego Di “pega corda” com Tiago Leifert após apresentador citá-lo em saída de Projota