Azarão sortudo! Em questão de minutos, homem leva mordida de cavalo e pisa em cobra venenosa - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 08 de fevereiro de 2023

Vixe Maria

Azarão sortudo! Em questão de minutos, homem leva mordida de cavalo e pisa em cobra venenosa

Publicado

no

Azarão sortudo! Em questão de minutos, homem leva mordida de cavalo e pisa em cobra venenosa

O produtor rural e músico Heitor Luiz Medeiros Neto, de 34 anos, ainda não sabe definir se foi sorte ou azar, mas, agora diz que “tem história pra contar”. Sozinho na fazenda da família, em Inocência, na região leste do estado, ele foi para o curral na lida com o gado e, em questão de minutos, levou mordida de um cavalo na costela e escapou de uma cobra venenosa, na última quarta-feira (27).

Foto: Reprodução Redes Sociais

Segundo Heitor, já existe uma relação de amizade dele com o cavalo, de nome Simba. “Eu penso que é como se fosse um cachorro, só que maior. Eles também estranham pessoas diferentes e já conhecem a nossa voz e o nosso cheiro. E ele ficou agitado, fui mexer na cela dele e, quando vi, levei uma mordida na costela”, contou ao g1

Foto: Divulgação

Na ocasião, Heitor diz que sentiu “uma dor absurda”. “Acho que não foi uma mordida de ataque e nem de defesa, mais pareceu um beliscão por parte dele, porque, se quisesse machucar, teria machucado muito mais. Só que eu senti uma dor muito forte, absurda, naquele instante. Depois, fui contar para o meu pai, que já levou duas mordidas e ele falou que ia ficar doendo muito tempo e que, pelo menos, eu teria história para contar”, ressaltou.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Em seguida, ao pular de uma plataforma elevada do curral, Heitor diz que pisou na cabeça de uma jararaca e escapou de uma picada.

Horas depois, Heitor fez postagens nas redes sociais para contar o ocorrido. Entre dezenas de comentários, os amigos disseram que “o cavalo estava tentando avisá-lo da cobra”, “que foi um livramento” e “que ele deve se benzer”.

Foto: Divulgação

“Eu não acredito no acaso. Acho que, de certa maneira, foi sim um livramento e mais que isso, foi um aviso, principalmente porque a gente acaba fazendo tudo no automático. E, quando isso acontece, você se coloca em risco, então, sinto que é para ter mais cuidado agora e ficar atento nas coisas mais simples e onde você menos espera”, finalizou

com informações g1

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Criador de conteúdo, Editor de Vídeos e as vezes comediante Um amante da fotografia e vídeos cômicos Criando a vida dos meus sonhos um dia de cada vez Você não sabe o quanto eu caminhei… Para chegar até aqui…

Continue Lendo
Publicidade

Siga-nos no Facebook

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações