Digital influencer tefeense Monney Barbosa, foi exonerado do cargo de Assessor de Comunicação da Secretaria Municipal de Turismo, Comércio e Indústria. Motivo? Ter parodiado uma entrevista de uma candidata a Miss Tefé na ultima semana.
No vídeo original, uma candidato que se apresenta como Maria Esther, resolve dar a sua entrevista em espanhol, pero so pero no, ela derrapa e capota no idioma ficando totalmente risível o video. Foo então que o influencer usou esse áudio viral para promover um vídeo seu de TikTok
A brincadeira acabou não pegando tão bem para o influencer que passou a ser perseguido na Prefeitura Municipal de Tefé por organizadores do evento e outras pessoas até culminar na sua exoneração feita pelo vice-prefeito Preto Veloso, que está exercício.
Confira o documento tornado público pelo influencer que disse agora voltar a se sentir livre, afinal, toda sua liberdade criativa era censurada por ele ser funcionário público municipal.
Outro que sofreu ataques de organizadores foi o ex-prefeito de Tefé Sidônio , que manifestou-se contrário a realização do evento de miss enquanto Tefé luta contra a pandemia de Coronavírus que já vitimou mais de 200 pessoas na Terra da Castanha.
Confira o barraco abaixo dos funcionários da Prefeitura que inclusive, disseram que o ex-prefeito e grande aliado do prefeito Nicson Marreira, recebe dinheiro público sem dar expediente.