Bebê de 6 meses morre com sinais de violência, no Amazonas - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, domingo, 22 de dezembro de 2024

Polícia

Bebê de 6 meses morre com sinais de violência, no Amazonas

Publicado

no

A Polícia Civil do Amazonas investiga a morte de um bebê de seis meses que teria sido vítima de violência em Manacapuru, município distante 93 Km de Manaus. A equipe médica que atendeu a criança percebeu sinais de agressões no corpo da criança.

O bebê foi levado pela avó ao Hospital Lázaro Reis, na noite do último sábado (21/1), com febre e vômito. Porém, já na unidade de saúde, a avó desistiu do atendimento e retornou com a criança para casa. Na madrugada do domingo (22), o bebê piorou e foi levado novamente para o hospital, mas não resistiu e morreu.

Segundo informações, o bebê apresentava sinais de violência no corpo e após a constatação, a equipe médica acionou a polícia. O suspeito das agressões ao bebê é o tio que morava na casa da avó. Ainda de acordo com informações, outras duas crianças, são irmãos do bebê, também sofriam maus-tratos por parte do tio.

A mãe é usuária de drogas e por esse motivo, a avó fica responsável pelas crianças. Em outra ocasião, o Conselho Tutelar já havia sido acionado pelos vizinhos que denunciaram que as crianças sofriam violência. Na ocasião, a tutora havia perdido a guarda das crianças, mas os menores acabaram sendo entregues à ela novamente.

O caso está sendo investigado pela polícia local.

Bebê de 6 meses morre com sinais de violência, no Amazonas – Imagem: Divulgação

 

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações