Caminhão cegonha fica preso em passarela de Manaus - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, domingo, 19 de abril de 2026

Manaus

Caminhão cegonha fica preso em passarela de Manaus

Publicado há

em

Imagens de divulgação

Na manhã desta quarta-feira (20/01), um caminhão cegonha ficou preso debaixo de uma passarela em frente ao Shopping Ponta Negra, avenida Coronel Teixeira, na Zona Oeste de Manaus. O veículo, que estava carregado, ultrapassou a altura máxima da plataforma, que é de 5,15 metros.

O caso ocorreu por volta de 8h, no sentido Centro/bairro da avenida, o motorista foi autuado pela infração de trânsito, multado e perdeu 4 pontos na carteira de habilitação. Segundo o supervisor Everaldo Caldas, do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), o veículo não chegou a afetar a estrutura da passarela.

Caminhões de grande porte devem comunicar com antecedência a rota do veículo ao Manaustrans, para que o órgão dê orientações sobre as vias permitidas para o tráfego.

Uma das faixas da via ficou interditada por cerca de duas horas. Agentes do Manaustrans estiveram no local para monitorar o trânsito.

Imagens de divulgação

Imagens de divulgação

Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤


Warning: error_log(/home/noamazonaseassim/www/wp-content/mc_data/e39bfc3758afc2d75c85cd4cd9b56343-mc.log): Failed to open stream: No space left on device in /home/noamazonaseassim/www/wp-content/plugins/malcare-security/protect/logger/fs.php on line 17