Vixe Maria
Carcereira brasileira acaba presa após vazar vídeo íntimo dela dentro de cela em Londres

Publicado
10 meses atrásem
Por
Jussara Melo
Uma brasileira, que trabalhava como agente penitenciária, foi presa após ser filmada fazendo sexo com um detento em um presídio de Londres. Linda de Sousa Abreu, de 30 anos, era carcereira do presídio e foi presa no último sábado (29/6), na Inglaterra.
Na segunda-feira (1/7) a carcereira passou por audiência de custódia no Tribunal de Uxbridge e recebeu liberdade sob condição de comparecer em audiência dia 29./7. Na audiência da segunda 1/7, Linda foi acusada de má conduta em cargo público, mas a brasileira pagou fiança e foi liberada.
Na última sexta-feira (28/6), a Polícia de Londres abriu uma investigação quando as autoridades tiveram conhecimento de um vídeo que viralizou nas redes sociais. A acusação foi pra frente após o vídeo de Linda ter viralizado.
Nas imagens é possível ver a brasileira aparece vestindo o uniforme profissional enquanto mantem relação sexual com o preso no interior de uma cela da prisão de HMP Wandsworth. O registro foi feito por outro detento que assistia e prestigiava o ato.
A Justiça britânica informou que Linda foi denunciada à polícia e que não faz mais parte do quadro de funcionários. A instituição também disse que não tolera corrupção e que “seria inapropriado” fazer comentários adicionais.
A advogada de Linda afirmou que ela é “uma jovem mãe” e “uma pessoa de bom caráter”. A juíza do caso concedeu fiança à brasileira sob duas condições: ela está proibida de entrar em qualquer aeroporto do país e deverá ser monitorada pela Justiça eletronicamente.
Confira o vídeo da carcereira brasileira nhanhando com o preso:

Atenção! Conteúdo Sensível Abaixo
Vídeos +18: O caso da carcereira brasileira presa após vazar vídeo dela dando uma com detento em Londres
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
Carcereira brasileira que havia sido flagrada em Londres foi condenada a prisão
Casal é acusado de canibalismo após mat4r3m e comerem o próprio amigo do casal
Museu bizarro tem desde fada mumificada até o cocô da Amy Winehouse para seus visitantes apreciarem!
Sarrar e Ser Sarrado : Para entrar em museu, visitante tem que passar no meio de duas pessoas peladas
Cientistas estão orientando o retorno do uso mundial de máscaras devido a novíssima variante altamente mutante do coronavírus
Menino em coma acorda minutos antes de desligarem os aparelhos!