Home Notícias Brasil Casal saliente é flagrado tendo relações sexuais no meio da praia durante feriado de Corpus Christi!

Casal saliente é flagrado tendo relações sexuais no meio da praia durante feriado de Corpus Christi!

1 minutos lido
3,648

Durante a tarde desta quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi, um ato inusitado foi registrado na Praia Brava, em Itajaí, Santa Catarina. Um casal foi flagrado fazendo sexo no local e foram advertidos por guarda-vidas que monitoravam a praia.

O registro foi feito por uma moradora de um prédio próximo à praia. O homem e a mulher tiveram relações sexuais em um local conhecido como Canto dos Amores, que fica aproximadamente 20 metros do posto dos guarda-vidas.

“Quando os guarda-vidas desceram do posto, eles pararam. […] O casal recebeu orientação de um guarda-vidas de que não era o local apropriado”, informou o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o Código Penal, esse tipo de ação, sexo em público, se enquadra como crime de ato obsceno, podendo haver uma pena que varia entre três meses a um ano de prisão ou multa.

No momento em que o casal estava se relacionando, havia outras pessoas na praia. Os guarda-vidas advertiram o homem e a mulher, que não mostraram resistência. Ambos deixaram a praia logo em seguida.

Casos iguais foram registrados este ano no litoral de Santa Catarina. A prefeitura de Porto Belo, por exemplo, proibiu a ancoragem de qualquer espécie de embarcação turística ou de lazer na baía do Caixa d’Aço à noite. Conforme a prefeitura, houve ocorrências de sexo em público, aglomeração, uso de drogas e perturbação de sossego.

Casal é flagrado tendo relações sexuais no meio da praia durante feriado de Corpus Christi!

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Bolsonaro tenta pegar voo comercial e acaba hostilizado : “FORA BOLSONARO, GENOCIDA DO [email protected]@LH0!”

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) passou mal ao entrar de surpresa em um vôo comer…