Home Notícias Brasil Companheira da mãe de uma menina de 6 anos a tortura violentamente e criança é hospitalizada!

Companheira da mãe de uma menina de 6 anos a tortura violentamente e criança é hospitalizada!

2 minutos lido
127

Uma menina de apenas 6 anos foi violentamente agredida pela companheira da mãe durante três dias na cidade de Porto Real, no Rio de Janeiro. As agressões começaram na sexta-feira (16) e só terminaram na segunda (19).

De acordo com a polícia, a criança está internada em estado gravíssimo. A mãe da menina e a companheira dela foram presas e irão responder por tortura.

As sessões de tortura contra a criança teriam começado após a menina ter bebido um copo de leite sem autorização. A avó da menina, sogra da mãe, contou como tudo aconteceu.“A mãe dela ‘corrigiu’, mas não bateu muito não. Só deu uma chinelada e pôs ela [criança] de castigo. Aí minha filha não se contentou. Minha filha já tinha bebido bastante álcool e falou assim: ‘se você não bater nela, eu vou bater’. Na hora que eu levantei pra falar ‘não’, minha filha falou: ‘não se mete’. Aí voltei pra trás”, diz a avó.

“Minha filha pegou a menina e levou pra lá [pra fora da casa]. Aí jogou a menina lá no buraco, de uns sete metros. A mãe dela [criança] tentou segurar ela e caíram as duas. [Depois disso] Ela bateu, bateu e bateu na menina, aí trouxe a menina pra dentro [de casa].”, relatou.

Após três dias de agressões, a criança ficou agonizando até amanhecer e a mãe resolveu chamar o Samu. Segundo a polícia, além de ser jogada em um buraco a menina recebeu socos, empurrões, pisões, pontapés e sofreu lesões provocadas por um fio de TV, que foi usado como chicote. O fio foi apreendido como instrumento do crime.

A sogra da mãe da menina foi autuada por omissão de socorro. Ela vai responder em liberdade e alega que foi ameaçada pela filha caso tentasse fazer algo para socorrer a criança.

“Escutei ela pegar a menina, batendo na parede, batendo a cabeça da criança na parede, fazendo um barulhão. Eu não podia fazer nada, porque, se eu fizesse, minha filha já tinha avisado: ‘se a senhora sair daqui pra chamar o vizinho pra socorrer, eu vou matar a senhora’. Eu pensei e agora, como eu vou fazer? […] Ela pegou meu celular”.

O delegado responsável pelo caso afirma que a companheira da mãe sentia ciúmes da criança e o ‘copo de leite’ foi apenas uma faísca para justificar a covardia. “A companheira começou a sentir ciúmes da criança, o que foi piorando o relacionamento, até chegar agora às agressões”, contou Marcelo Nunes Ribeiro.

Na delegacia, a mãe da criança afirma que também era agredida pela companheira desde outubro do ano passado. Até a publicação deste texto, a menina permanece internada na UTI do Hospital Neovida Resende.

Companheira da mãe de uma menina de 6 anos a tortura violentamente e criança é hospitalizada!

Fonte: Pragmatismo Político

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Enteado de 11 anos, de ator de “Teste de Fidelidade”, cai de prédio

Lorenzo, de 11 anos, que morreu na última sexta-feira (18) ao cair do apartamento em que m…