Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 01 de outubro de 2022

Amazonas

Empresários de destaque no AM são homenageados com Medalha do Mérito Empresarial

Evento reuniu nove condecorados em diferentes segmentos e celebrou aniversário de 50 anos do Sebrae Amazonas

Publicado

no

Emoção e reconhecimento marcaram a 11ª edição da Medalha do Mérito Empresarial no Amazonas, entregue a nove homenageados na noite desta terça-feira, 19/7, no Clube do Trabalhador do Sesi. Na ocasião também foi celebrado o aniversário de 50 anos do Sebrae, completos no dia 5 de julho.

Foram condecorados pelo Sebrae Amazonas a empresária e proprietária do Tacacá da Tia Socorro, Aline Patrícia Campos, e o ex-diretor técnico e operacional da instituição, Avelino Pereira Cuvello, representado pela filha Ana Patricia Cuvello. O Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae homenageou ainda a Rede Amazônica de Televisão, representada pelo vice-presidente da empresa, Alex Caxias.

Evento reuniu nove condecorados em diferentes segmentos e celebrou aniversário de 50 anos do Sebrae Amazonas

Beneficiada pelo programa de formação empreendedora, Empretec, Aline Patrícia se disse honrada com a premiação. “Esse é o momento de colher tudo o que a gente plantou. Fico muito feliz de estar vivendo esse momento hoje, depois de uma pandemia e tudo o que aconteceu”, celebrou.

Em discurso, o presidente do CDE, Muni Lourenço, parabenizou a persistência dos empreendedores. “Todos os homenageados que aqui receberam o mérito Sebrae têm como característica terem colocado suas vidas a serviço de construir, incentivar e fazer evoluir o mundo à nossa volta. Mas indubitavelmente a marca maior de todos eles são a confiança no futuro e a coragem de ousar e investir em sua realização”, disse.

Pela Federação das Indústrias do Amazonas (Fieam), o presidente Antonio Silva entregou a medalha ao presidente do Sindicato da Indústria de Bebidas em Geral, Luiz Carvalho Cruz, e ao presidente do Sindicato das Indústrias de Meios Magnéticos e Fotográficos do Amazonas, Amauri Carlos Blanco.

Já a Federação do Comércio de Bens, Serviço e Turismo do Amazonas (Fecomercio-AM), através do presidente Aderson Frota, condecorou com o mérito empresarial o diretor da federação, José Roberto Tadros Junior, e o CEO da Rede Amazônica, Phelippe Daou Júnior.

Evento reuniu nove condecorados em diferentes segmentos e celebrou aniversário de 50 anos do Sebrae Amazonas

Pela Federação da Agricultura e Pecuária do Amazonas (Faea), presidida por Muni Lourenço, o empresário do ramo da avicultura, Francisco Helder de Oliveira Peixoto, e o produtor de açaí Nathan da Silva Bastos Sobrinho receberam a honraria.

A Medalha do Mérito Empresarial foi instituída no ano de 1998, na gestão do Presidente do Conselho Deliberativo Estadual, Dr. José Roberto Tadros, com o objetivo de agraciar pessoas de representação dos segmentos da sociedade, como no meio empresarial, político, administrativo, entre outros que se destacaram no apoio a execução dos programas do Sebrae em prol das micro e pequenas empresas do estado.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Asfalta Manaus

MANAUSAsfalta Manaus – pavimentando o caminho de uma nova cidade

O cuidado cada vez mais perto

O cuidado cada vez mais perto

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações