Uma mulher de 37 anos foi morta a facadas e golpes de barra de ferro, na noite da última quarta-feira (21), em Curral de Dentro, no Norte de Minas.
Segundo a Polícia Militar, eles foram acionados para comparecer na rua Bom Fim, no bairro Nova Esperança onde Juliana Cassiano de Morais estava caída com vários ferimentos. Ela estava inconsciente com intenso sangramento. Juliana apresentava três perfurações no braço esquerdo e já estava sem vida. O óbito foi confirmado por uma médica que atende em uma unidade de saúde do município.
Homem mata companheira com facada e barras de ferro e antes de se enforcar manda áudio pros amigos falando do crime
As filhas de Juliana relataram aos policiais que estavam em casa com a mãe quando o companheiro dela, de 53 anos, identificado como Sebastião Bispo Criador pulou o muro, arrombou a porta da cozinha e já foi na direção dela para agredi-la. Para se defender, Juliana pegou uma barra de ferro e entrou em luta corporal com Sebastião Bispo. Ele acabou conseguindo golpeá-la na cabeça e em seguida desferiu as facadas.
Ainda de acordo com a PM, a faca foi encontrada debaixo do corpo da mulher e a barra de ferro estava ao lado. O material foi recolhido pela perícia da Polícia Civil. O celular da vítima também foi apreendido.
O suspeito fugiu após o crime e ainda gravou um áudio relatando o ocorrido e enviou para amigos e familiares.
Segundo os áudios, ele teria sido muito humilhado pela mulher e como é uma pessoa que não aceita desaforos decidiu então se vingar .
O homem cometeu suicídio e corpo foi encontrado pendurado em uma árvore na fazenda onde ele trabalhava. Sobre seu corpo, ele disse que tanto faz se o enterrariam ou não, que ele não iria ficar chateado.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.