Home Notícias Polícia Mulher morre à facada na frente do filho de 12 anos e companheiro se enforca depois do feminicídio

Mulher morre à facada na frente do filho de 12 anos e companheiro se enforca depois do feminicídio

1 minutos lido
395

Um crime brutal que ocorreu no final de semana, continua repercutindo no Brasil. Uma mulher identificada como Liliane Mayra da Silva Santos, de apenas 30 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo companheiro dela, em Parnamirim, na região metropolitana de Natal.

Mulher morre à facada na frente do filho de 12 anos e companheiro se enforca depois do feminicídio

De acordo com relatos colhidos pela polícia, a vítima já sofria violência doméstica, com ameaças de morte e agressões físicas, porém nunca havia registrado boletim de ocorrência contra o companheiro.

Na noite do crime, a vítima saiu para beber em conveniência próxima de casa e o seu companheiro (autor do crime) foi até o local e proferiu ameaças na presença de várias pessoas, afirmando que iria matá-la quando ela chegasse em casa e se matar.

Ao chegar em casa, Clodoaldo Lima da Silva, de 27 anos, partiu pra cima dela e começou a agredi-la e esfaqueá-la.

O crime foi testemunhado por um dos filhos da mulher, que tem 12 anos de idade e pediu socorro aos vizinhos. O filho mais velho da vítima afirmou que escutou um barulho dentro de casa e conseguiu abrir a porta do quarto da mãe. Foi quando, segundo o seu relato, presenciou padrasto em cima da mulher, a esfaqueando. Ele correu para pedir socorro. O homem foi encontrado enforcado.

Vizinhos também relataram que ouviram discussões e a mulher pedindo socorro. O casal tinha um relacionamento de cerca de dois anos, que era conturbado. Eles moravam há cerca de seis meses no local.

De acordo com a Polícia Civil, ela foi sofreu 16 facadas – a maior parte na cabeça, pescoço, nuca e costas.

Liliane Mayra da Silva Santos, de 30 anos, foi assassinada a facadas em Parnamirim, na Grande Natal. — Foto: Cedida
Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Indiciado por abusos contra neta da esposa, homem é preso pela Polícia Civil

Policiais civis de Primavera do Leste cumpriram nesta quarta-feira (22.09) um mandado de p…