Influencer Evandro Guedes justifica ‘aula de necr0f1lia’: “…se ela tá morta ela não é uma mulher, ela é um defunto” - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Quarta-Feira, 01 de Maio de 2024

Polícia

Influencer Evandro Guedes justifica ‘aula de necr0f1lia’: “…se ela tá morta ela não é uma mulher, ela é um defunto”

Publicado

no

O influencer digital e ex-policial militar Evandro Guedes, que teve um vídeo de 2019 viralizado nas redes sociais nesta segunda-feira (04)  no qual ele dá aula a alunos de um cursinho de como praticar a necrofilia, após a polêmica gerada pela banalização que ele sugere o crime, Evandro fez uma live criticando os  de perfis que repostaram a aula e justificando as falas dele no vídeo.

Durante a live Evandro diz que no Instagram dele está chegando um público novo, após ele mesmo ter postado um vídeo sobre uma suposta aula de direito penal, com riqueza de detalhes, sobre a violação de um cadáver de uma mulher. Na live Evandro justifica dizendo que o vídeo não era sobre estupro de cadáver e sim sobre vilipendio de cadáver , que é um crime contra a honra da família. O influencer xinga os internautas que foram no perfil dele criticar o que ele estava falando e dispara: “…necrofilia, ô idiota, é quando você efetivamente faz isso repetidamente, alí (no caso narrado no vídeo) não teve habitualidade”.

Imagem: Divulgação

Em outro momento do vídeo, Evandro ironizou as críticas e confirmou a ligação com Eduardo Bolsonaro (PL) e disse que estava apenas dando uma aula de Direito Penal. “Na aula que o abençoadinho lá postou, ele não teve a capacidade de entender que eu sou um professor de Direito Penal e estou dando uma aula. Primeiro que ele me chama de ‘vagabundo nojento’ e coloca ‘amigo de Eduardo Bolsonaro’. Enfia o dedo nas costas, o cara é meu amigo mesmo, meu parceiro. ‘Defendendo o abuso de mulheres’, primeiro que se ela tá morta, ela não é mulher. É um defunto, não tem mais personalidade jurídica porque ela morreu”, alegou.

LEIA TAMBÉM  Cidades das Luzes é ocupada por supostos indígenas

Evandro Guedes segue se justificando as falas,  respondendo a um dos perfis que o criticaram nas redes sociais: “Você é semianalfabeto, Lázaro Rosa. Ele não tem noção, não viu que é uma aula de Direito Penal. Isso é uma ficção jurídica, um exemplo. ‘A menina morreu, o cara foi lá e estuprou’. Aí eu aviso ‘não, não estuprou, porque isso não é estupro, é vilipêndio de cadáver’. Mas a galera é burra demais, a da esquerda, pelo amor de Deus”.

Evandro Guedes é fundador do AlfaCon Concursos, empresa direcionada a concurseiros que querem seguir carreiras militares, e acumula falas grotescas em vídeos de aulas. Ainda na live ele culpou eleitores do Lula pelas criticas que recebeu e fechou os comentários no Instagram.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Outras polêmicas

Em outubro de 2020, circulou um vídeo em que Evandro aparecia declarando mensagens machistas, racistas e até mesmo defendendo violência contra civis.

LEIA TAMBÉM  Vídeo +18: Adolescentes despencam de roda gigante em movimento no Rio Preto da Eva, no AM

No registro, Evandro diz que os homens, caso se ingressem na PRF (Polícia Rodoviária Federal), serão “aqueles caras f*da (sic), que toda mulher vai querer dar se fosse solteiro”. Diz ainda que eles poderão “dar carteirada em todos os put*iros”.

Ao citar atos de agressão, ele demonstra orgulho no vídeo de seus atos. “Evandro, você era violento na Polícia Militar? Muito violento”, diz o empresário perguntando para si mesmo e respondendo logo em seguida

LEIA TAMBÉM  Adolescente estuprada há 8 anos pelo padrasto em Presidente Figueiredo está grávida

Em outro vídeo, Evandro aparece ao lado da filha, à época com 16 anos, onde ele se gaba por confundirem ele com o namorado dela, por beijar na boca e ‘dormir de conchinha’ com a filha. No vídeo, Evandro dá vários beijos na boca da filha e diz que a relação é “assim o dia inteiro” “Eu aperto a bunda dela o dia inteiro”, disse o conservador Bolsonarista sobre a filha.

Imagem: Divulgação

O vídeo chocou muitos internautas, principalmente pelos olhares dele para o corpo da filha, inclusive chamando atenção para um “probleminha” na mama da jovem.

Em certo momento, a jovem aparentemente constrangida diz que “não gosta de grude” enquanto o pai justifica que não se trata de grude e sim de carinho.

Confira os vídeos que causaram polêmica:

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações