Home Notícias Manaus Internautas não perdoam ausência de Artur Neto em entrevista ao vivo

Internautas não perdoam ausência de Artur Neto em entrevista ao vivo

1 minutos lido
32

O Programa Manhã no Ar, apresentado por Daniela Assayag, na TV A Critica,  teria uma entrevista ao vivo  na manhã desta quinta-feira (29/9), com prefeito Arthur Neto, que simplesmente não compareceu.

Mas a apresentadora e os jornalista Dante Graça, Adriane Diniz, Aruana Brianezzi e André Alves continuaram a atração de maneira inusitada, e começaram a fazer perguntas à cadeira vazia sobre transportes, infraestrutura, transparência, saúde, corrupção e assuntos pertinentes.

A falta  de compromisso do prefeito de Artur, logo tomou conta das redes sociais, gerando indignação dos internautas e especulações do motivo da falta ao programa matutino. Algumas pessoas compartilharam notícia de que o candidato teria exagerado na bebida e acordado com ressaca e sem condições de enfrentar os jornalistas e as câmeras. Outras falavam que Artur não teria ido ao programa em represália a manchetes do Jornal A Crítica criticando a Faixa Azul.

Já nos bastidores, comentava-se que tanto os jornalistas como o diretor-presidente da Rede Calderaro, Dissiquinha Tomaz, ficaram chateados e acharam uma falta de respeito do candidato para com a emissora e principalmente com o publico eleitor.

Internautas não perdoam ausência de Artur Neto em entrevista ao vivo
Internautas não perdoam ausência de Artur Neto em entrevista ao vivo

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Manaus

Leia Também

“O governo federal não tem obrigação de bancar marmanjo”, diz Mario Frias sobre lei de incentivo à cultura

Na última quinta-feira (6/5) durante uma live sobre cristianismo e Lei Rouanet, que inclui…